Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Zero Grau deve ser a feira que vai projetar o ano de 2019 para o segmento calaçdista

15/08/2018
Zero Grau deve ser a feira que vai projetar o ano de 2019 para o segmento calaçdista

Feira que apresentará as coleções para o inverno 2019 será realizada nos dias 19, 20 e 21 de novembro

A Merkator Feiras e Eventos está projetando uma edição especial da próxima Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, devido aos movimentos de mercado que irão rodear o evento no mês de novembro. A feira irá se realizar após toda a instabilidade de mercado que acontece num período pré-eleitoral. Os negócios da indústria calçadista nesta feira irão acontecer já com um novo panorama político que terá novos cenários econômicos. “Estamos sentindo esta expectativa junto aos nossos expositores que sabem, que na feira, devem acontecer os negócios que irão agilizar o início do próximo ano. As renovações e consultas apontam para esta direção”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos.

Zero Grau

Feira de Calçados e Acessórios lança para o mercado nacional de calçados as coleções outono/inverno que representam cerca de 30% de todo o volume que a indústria produz para o mercado interno durante todo o ano. “Esta quantidade de calçados e variedade de modelos consegue fazer as esteiras das fábricas se movimentarem nos meses iniciais do ano, trazendo os resultados positivos para o primeiro trimestre”, afirma Pletsch. Ele salienta ainda que os lojistas nacionais demostram sempre que estão dispostos a retornar a Gramado, onde encontram uma situação diferenciada para negócios e um local aprazível para encontrar amigos e parceiros. “Sempre fomos reconhecidos pela excelência em proporcionar a fusão entre o turismo e os negócios, com feiras fortes em um dos principais cartões postais do Brasil” sublinha Pletsch.

Como atrações especiais, a feira terá uma grande atração no Papo Legal, evento realizado um dia antes do início da feira para discutir o mercado de calçados e acessórios, e a Zero Grau manterá também o Spot Fashion, desfile realizado dentro da feira destacando algumas das principais marcas expositoras. Outro ponto importante é a presença dos compradores internacionais, que devem voltar a Gramado em busca de novos fornecedores.

Parceiros que visualizam a necessidade do mercado

A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.
 
 


Últimas Notícias 
03/11/2020
» Expodireto 2021: Cotrijal começa a organizar protocolos sanitários
03/11/2020
» Estão abertas as inscrições para a Expo CIEE Virtual
03/11/2020
» Jewelry Experience: novo conceito e forma de apresentar a joalheria
03/11/2020
» Minascon 2020 apresenta inovações e tendências para a construção civil
03/11/2020
» ABSpk promove seminário internacional sobre o mercado de sprinklers no Brasil
mais...
  buscar notícias: