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In Fashion Febratex: uma pausa com charme e conteúdo de moda

17/08/2018
In Fashion Febratex: uma pausa com charme e conteúdo de moda

A Febratex 2018 – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil oferece um novo e charmoso espaço para todos os visitantes do evento: o espaço In Fashion Febratex, uma ação da Lectra em parceira com o Fcem | Febratex Group, que tem como objetivo questionar temas e apresentar novas visões para o mundo da confecção.

O In Fashion Febratex - uma versão pocket do InFashion by Lectra - será realizado nos quatro dias da feira – de 21 a 24 de agosto. Em um espaço planejado para que as pessoas que trabalham com moda e confecção se sintam mais empoderadas e mergulhadas no mundo fashion, será possível ter acesso a marcas com mensagens e produtos diferenciados; talks descontraídos com experts da indústria têxtil, como, por exemplo, André Carvalhal, fundador do espaço Ahlma, o estilista Alexandre Herchcovitch e Eduardo Cristian, CEO da Black West; ouvir um pouco de música; e compartilhar com o mundo, através das mídias sociais, a experiência vivenciada na 16ª edição da Febratex. “Quisemos criar um espaço privilegiado onde é possível sentar e tomar um café escutando experts da indústria ali, bem pertinho; ter contato com marcas referências no mercado e apresentar algo inovador nesta edição; no fundo, um lugar para recarregar as baterias para viver a experiência da Febratex ao máximo”, resume Patrícia Costa, diretora de marketing da Lectra e coordenadora do In Fashion Febratex.

Ações

A Lectra apresenta seus produtos e novidades no seu stand na rua 16, onde serão realizados workshops de corte com desfile diariamente às 16h00, 17h30 e 19h00. No In Fashion Febratex disponibiliza um lounge, exposição de roupas feitas com Lectra e um espaço onde Eduardo Cristian receberá as pessoas para conversar e tirar dúvidas. Outras três empresas de grande prestígio no universo da moda também são parceiras do In Fashion Febratex: a Epson, líder mundial em impressão e equipamentos para estamparia digital têxtil, estará no espaço com uma ação de impressão de fotos com sua linha Epson EcoTank; a Nilit Fibers, líder mundial na produção de fibras para moda e performance em Nylon 6.6, apresenta seus tecidos inteligentes que agregam muito mais valor e beleza à moda; e a Haco, mundialmente reconhecida pela sua capacidade criativa, tecnológica e fabril no desenvolvimento de elementos de identificação e etiquetas, levará para o In Fashion Febratex alguns dos modelos icônicos da marca, que comemora 90 anos de atividades em 2018.

Patricia Costa afirma: “A parceria da Lectra com a Febratex já acontece há alguns anos, pois sempre participamos da feira, trazendo o nosso melhor. O In Fashion Febratex consolida uma aproximação ainda maior das duas empresas, com o objetivo de trazer algo diferenciado para os visitantes da feira.” ”Acredito que este espaço seja apenas o início de muitos mais projetos interessantes”, conclui a executiva.

Hélvio Roberto Pompeo Madeira Junior, diretor de comunicação do Fcem | Febratex Group, declara: “O In Fashion Febratex consolida a nossa estratégia de oferecer, cada vez mais, um conteúdo relevante, atual e que agregue conhecimento aos nossos visitantes, complementando as inovações dos produtos e serviços de nossos expositores. E a Lectra, com toda a sua modernidade tecnológica e expertise global é uma parceira com a qual queremos desenvolver muitos projetos em nossas feiras”.

A Febratex 2018 - uma das principais feiras de tecnologias têxteis das Américas, promovida e organizada pelo Fcem | Febratex Group - acontece entre os dias 21 e 24 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC), reunindo mais de 2.400 marcas e oferecendo uma robusta programação no Fórum Febratex de Informações.

Sobre a Lectra

Para empresas que trazem vida aos nossos guarda-roupas, interiores de carros, móveis, entre outros, a Lectra cria tecnologias avançadas que facilitam a transformação digital em seu setor. Fortalecendo marcas e fabricantes do projeto à produção, confere o respeito profissional e a tranquilidade que merecem. Fundada em 1973, a multinacional francesa Lectra conta hoje com 32 filiais internacionais, atendendo a clientes em mais de 100 países. Com mais de 1.650 funcionários, declarou um faturamento de US$ 313 milhões em 2017 e está cotada na Euronext (LSS).

Credenciamento

Profissionais do setor, compradores e visitantes interessados na Febratex 2018 podem fazer o credenciamento, gratuitamente, pelo site http://febratex.fcem.com.br/inscricoes.

O credenciamento online pode ser realizado até às 23h59 do dia 19.08.2018. Após esta data, será cobrado ingresso no valor de R$ 30,00, que poderá ser adquirido a partir das 14h00 do dia 21.08.18, na bilheteria da Febratex. Visitantes de edições anteriores também deverão atualizar o cadastro no site e confirmar novamente sua inscrição. É proibida a entrada de menores de 14 anos, mesmo acompanhados dos pais e/ou responsáveis.
 
 


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