Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Equipotel tem ferramentas para impulsionar os negócios na feira

14/09/2018
Equipotel tem ferramentas para impulsionar os negócios na feira

Conecta Club, Encontro e Rodada de Negócios são diferenciais do evento

A Equipotel, principal feira do setor da hospitalidade da América Latina, terá, além de vasta gama de expositores e conteúdo relevante para o setor, experiências voltadas aos negócios. Diferenciais das feiras da Reed Exhibitions Alcantara Machado, as ferramentas servem para aproximar compradores e vendedores, visando a realização de negócios durante o evento. Serão, na Equipotel, três experiências com esse intuito: o Encontro de Negócios, a Rodada de Negócios e o Conecta Club.

O Conecta Club foi criado para proporcionar as melhores oportunidades de negócio, colocando em contato direto decisores de compra e expositores, tudo de maneira personalizada. Contando com patrocínio da Elo, a experiência permite entrada diferenciada na feira, acesso à área VIP e a possibilidade de agendamentos personalizados com expositores de interesse. Aqueles que desejam ingressar no clube devem entrar em contato com a equipe de marketing da Equipotel, que faz a triagem dos candidatos a participarem da ferramenta de relacionamento e negócios. Fazem parte do Conecta Club, exclusivamente, os tomadores de decisão das empresas, ou seja, Presidentes, Vice-Presidentes, Diretores ou Gerentes.

O Encontro de Negócios, por sua vez, promove reuniões individuais entre expositores do evento e convidados em um ambiente diferenciado, no qual poderão realizar negócios e trocar informações sobre produtos, serviços e mercado. Os expositores presentes apresentarão condições especiais para os participantes durante esses momentos exclusivos.

A Rodada de Negócios tem como objetivo fomentar o mercado de food service, entre a indústria de alimentos/bebidas e o grupo DIEFS, para melhor atender ao estabelecimento de Food Service. Atualmente o grupo contempla 15 distribuidoras no Brasil e atende cerca de 90.000 clientes por mês em 2.500 municípios e possui uma distribuidora na Argentina e uma no Chile. O evento será fechado para convidados e está sendo organizado ela DIEFS e ECD.

"Temos bons resultados das experiências de negócios em nossas feiras. Nossas soluções permitem contatos e negociações mais assertivas, uma vez que nos mantemos atuantes na identificação de demandas e ofertas compatíveis. Esperamos que nessa edição da Equipotel sejam fechados muitos negócios, dado o potencial de crescimento do setor para qual a feira é voltada" comenta Gustavo Binardi, diretor da Equipotel.

Serviço

Equipotel - 56ª edição
Data: 18 a 21 de setembro de 2018
Horário: Terça a Sexta-feira das 11h às 20h
Local: São Paulo Expo, São Paulo - SP
Informações: www.equipotel.com.br

Sobre a Equipotel

A Equipotel é a maior feira de hospitalidade da américa latina, com 55 edições. Em 2018 a Equipotel contará com 7 áreas: Cozinhar & Servir, Décor & Conforto, Gestão & Conectividade, Lazer & Entretenimento, Cuidados & Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Facilidades. A divisão faz com que a Equipotel seja a única feira latinoamericana que envolve todos os segmentos do mercado da hospitalidade. Trazendo diversas empresas enquanto expositoras em cada um dos setores, o evento visa atrair um público qualificado, reunindo empreendedores a procura de fornecedores para serviços e produtos, técnicos cujo trabalho tenha foco na hospitalidade e estudantes em busca de mais conhecimentos e contatos para a jornada profissional.
 
 


Últimas Notícias 
01/06/2020
» Ministério do Turismo empenha R$ 500 milhões para financiar empresas do setor
01/06/2020
» XI Egepe 2020 será realizado online nos dias 29 e 30 de junho
01/06/2020
» Expoleite: diretoria da Capal adia feira para 2021
29/05/2020
» BIG Digital vai mostrar conteúdo inédito de 13 jogos brasileiros
29/05/2020
» Mercoagro 2020 adotará rigoroso protocolo de segurança
mais...
  buscar notícias: