Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Easy participa do Expo Abrafac em São Paulo

26/09/2018
Easy participa do Expo Abrafac em São Paulo

Maior aplicativo de táxi da América Latina é patrocinadora do evento de facilities

A Easy (www.easytaxi.com), maior aplicativo de táxi da América Latina marca presença no Congresso e Expo Abrafac (Associação Brasileira de Facilities), o evento corporativo mais importante de facilities do país. A feira acontecerá entre os dias 26 e 27 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo. Com stand próprio e interativo, a Easy apresentará seu serviço corporativo através de bate papos, e também ações divertidas ao longo do evento, como máquina de caça níquel entre outras atrações.

Presente em nove países e mais de 400 cidades em toda a América Latina, organizações que fazem o gerenciamento de suas despesas com táxi via Easy Corporate (ferramenta corporativa da Easy) conseguem reduzir em até 45% seus custos com transporte. Atualmente, são mais de 2 mil empresas que utilizam o app no Brasil. Com o Easy Corporate, os colaboradores das empresas podem utilizar EasyTaxi Economy (táxi com desconto de 5 a 20%) e o EasyTaxi (táxi branco comum) para chegar em reuniões, eventos e outros compromissos corporativos.

Em diversas cidades, os táxis são autorizados a circular nos corredores de ônibus e economizam tempo dos passageiros. A Easy destaca esse diferencial e estima uma redução média de até 30% do tempo das viagens utilizando táxi nos corredores de ônibus de São Paulo, ou seja, 20 minutos em uma hora. Para o estudo, o aplicativo monitorou por 18 meses o desempenho dos táxis nos corredores de ônibus (Corredor Norte-Sul e Pinheiros-Aeroporto de Congonhas) e de carros nas vias comuns, e concluiu média de 30% de redução de tempo nestes trechos, considerando corridas entre 16h e 21h e em todos os dias da semana.

"O Easy Corporate permite que as empresas realizem uma gestão simples, eficiente e inteligente do transporte de seus colaboradores. O gestor pode controlar custos, checar origem, destino, tempo de viagem por meio de relatórios onlines. Há ainda o histórico de todas as viagens e o pagamento por meio do app com todos os dados reduz o risco de fraude", explica Bruno Mantecón, CEO da Easy no Brasil. É possível estabelecer limites de valor, horário e rotas por funcionários e departamentos. Por exemplo, a área de RH pode ser autorizada para utilizar táxis das 8h às 17h com limite de até 50,00 reais por corrida.

Serviço

Congresso e Expo Abrafac (Associação Brasileira de Facilities)
Data: 26 e 27 de Setembro
Local: Centro de Convenções Rebouças - Av. Rebouças, 600 - Pinheiros, São Paulo - SP
Site: http://www.abrafac.org.br/

Sobre a Easy

A Easy, empresa pioneira que mudou a forma como as pessoas pedem táxi, foi criada no Brasil em 2011 e hoje está presente com seu aplicativo em nove países e 400 cidades. O aplicativo nasceu da inovação e nunca perdeu essa premissa, sendo constantemente aprimorado adaptando-se às mudanças de comportamento e necessidade dos usuários em cada cidade. Além de maior segurança e liberdade de mobilidade aos seus passageiros, a Easy oferece o serviço Corporate, para que empresas tenham menores custos e maior controle sobre o uso de transporte corporativo
 
 


Últimas Notícias 
01/06/2020
» Ministério do Turismo empenha R$ 500 milhões para financiar empresas do setor
01/06/2020
» XI Egepe 2020 será realizado online nos dias 29 e 30 de junho
01/06/2020
» Expoleite: diretoria da Capal adia feira para 2021
29/05/2020
» BIG Digital vai mostrar conteúdo inédito de 13 jogos brasileiros
29/05/2020
» Mercoagro 2020 adotará rigoroso protocolo de segurança
mais...
  buscar notícias: