Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Visitantes da Rakuten Expo 2018 podem acompanhar agenda de palestras em aplicativo exclusivo

04/10/2018
Visitantes da Rakuten Expo 2018 podem acompanhar agenda de palestras em aplicativo exclusivo

Evento terá cerca de 50 palestrantes de renome no mercado brasileiro e internacional que falarão sobre as tendências para o e-commerce

Os visitantes da Rakuten Expo 2018, realizada pela Rakuten Digital Commerce, estarão cercados de soluções tecnológicas ao longo de toda a programação do evento. E a agenda estará ao alcance de todos no aplicativo RakutenExpo2018, em que é possível saber em tempo real os horários das apresentações, o perfil dos palestrantes, as empresas expositoras e muito mais.

O sistema foi criado na França pela Rakuten Aquafadas, desenvolvedora de software que fornece plataformas de conteúdo e aplicativos corporativos, além de publicações digitais. Lançada há mais de 12 anos, a empresa suporta quase 50 mil contas usando sua tecnologia de projetos digitais, mais de 25 milhões de bibliotecas em plataforma de armazenamento em nuvem e mais de 2 milhões de notificações enviadas diariamente. A companhia possui uma longa lista de clientes, que inclui Deloitte, PwC, Adecco, Allianz, Continental, Turkish Airline, Cultura Inglesa, Audi e Geração Digital.

"Estamos animados em poder demonstrar nossa solução para os participantes da Rakuten Expo no Brasil", afirma Achille Coenegracht, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias da Rakuten Aquafadas. "Com o aplicativo de eventos criado com nossa tecnologia, eles receberão todas as informações relevantes diretamente em seus dispositivos móveis enquanto desfrutam de recursos úteis, como informações, vídeos e imagens, agenda interativa em tempo real e notificações push para lembrá-los sobre alterações de última hora e detalhes", completa.

Durante a 7ª edição da Rakuten Expo 2018, que acontece no dia 04 de outubro, cerca de 50 executivos de grandes empresas subirão ao palco para discutir sobre novas soluções, tecnologias e tendências para o e-commerce. Ao todo, serão 14 horas de conteúdo que incluem palestras, apresentações de cases de sucesso e debates sobre as melhores práticas para o crescimento no setor.

Entre os participantes de renome no mercado brasileiro e internacional estão o Presidente e CEO da Rakuten Brasil, René Abe, e o Presidente da Rakuten USA, Inc. Yaz Iida, que falarão sobre as novidades do ecossistema global da companhia e as perspectivas do varejo online para os próximos meses. Outra presença confirmada é a do fundador da rede China In Box e jurado do programa Shark Tank Brasil, Robinson Shiba, que dará uma verdadeira aula sobre empreendedorismo e superação. Já o economista e jornalista Ricardo Amorim, presidente da Ricam Consultoria e comentarista do Manhattan Connection (Globonews) vai discutir sobre o cenário econômico do país em um ano estratégico para as empresas e apenas dois dias antes das eleições presidenciais.

Também estão confirmados representantes de grandes empresas, como o Presidente do Google Brasil e Vice-Presidente do Google Inc., Fábio Coelho, e o sócio-fundador e CEO da plataforma de delivery Rappi, Bruno Nardon.

O encerramento da Rakuten Expo 2018 será comandado pela cantora e compositora Anitta, destaque internacional não só pelos hits musicais, mas também pela carreira como empresária de sucesso.

Para conferir tudo isso de perto, garanta seu ingresso no site:http://expo.rakuten.com.br

Serviço

Evento: Rakuten Expo 2018
Data: 04/10 (quinta-feira)
Horário: Palestras, 8h30 às 19h | Coquetel e Show, até às 22h
Local: Espaço das Américas (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo)
Ingressos: http://expo.rakuten.com.br

Sobre a Rakuten Digital Commerce:

A Rakuten Digital Commerce foi a primeira empresa no Brasil a fornecer lojas virtuais no país desde 1995, quando ainda se chamava Ikeda. Em 2011, se aliou ao maior ecossistema global de internet do mundo, se tornando 100% subsidiária da multinacional japonesa Rakuten, Inc. A companhia, com mais de 70.000 lojistas e 1 bilhão de compradores cadastrados, alia o conhecimento do mercado local às suas soluções de alta performance em Comércio Eletrônico, Inteligência Artificial, Fintechs, Marketing Digital e Economia Compartilhada de suas propriedades em todo o mundo. O Grupo Rakuten possui mais de 14 mil colaboradores e atua em 29 países, levando sua marca globalmente como o Patrocinador Global do time espanhol de futebol FC Barcelona e do atual time de basquete campeão da NBA nos Estados Unidos, o Golden State Warriors. No Brasil, além de plataformas para grandes operações de comércio eletrônico, a companhia beneficia também as lojas de pequeno e médio porte, construindo histórias de sucesso e empoderando as pessoas e a sociedade através da Inovação, da Internet e da Tecnologia.
 
 


Últimas Notícias 
30/11/2020
» SET eXPerience Live: o maior debate online sobre temas do mercado de mídia e entretenimento
30/11/2020
» Feira da Loucura por Sapatos está confirmada de 03 a 13 de dezembro
30/11/2020
» Protocolo sanitário da 22ª Expodireto Cotrijal é entregue ao governo do Estado
30/11/2020
» Habemos Whext: festival acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro, com transmissão online
30/11/2020
» Congresso Online de Tecnologia da Informação debate tendências desse mercado
mais...
  buscar notícias: