Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Feira da Loucura por Sapatos começou nesta quinta-feira (4) em Novo Hamburgo

08/10/2018
Feira da Loucura por Sapatos começou nesta quinta-feira (4) em Novo Hamburgo

Foi dada a largada para a maior promoção de calçados do Brasil. A partir desta quinta-feira (04), os pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS, recebem a Feira da Loucura por Sapatos. Até o dia 14 de outubro, das 10 às 21 horas, os visitantes podem conferir mais de 200 expositores que apresentam mais de 500 marcas de calçados, roupas, bolsas e acessórios femininos, masculinos e infantis, além de itens de utilidade doméstica. Para o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, a expectativa de boas vendas permanece mesmo diante do cenário atual do comércio. “A Feira da Loucura é uma oportunidade que as pessoas têm para otimizar o seu dinheiro, encontrando boas marcas com preços atrativos, além de já poder garantir os presentes de Dia das Crianças e Natal”, destacou Jung.

Entre os expositores, a expectativa é de boas vendas. Para Tadeu Antonio Mottin, proprietário da Tezão Modas, o público expressivo durante a abertura do evento traz boas perspectivas para esta edição. “Percebemos que este primeiro dia está mais movimentado que a edição de abril, o que vem ao encontro da nossa expectativa, que é vender 20% a mais que na edição anterior”, destacou Mottin, que oferece roupas femininas e masculinas a partir de R$9,99. Para Thiago Breda da Alucinado, a expectativa também é de crescimento. “Estamos projetando um incremento nas vendas de pelo menos 10% em relação a abril. Oferecemos descontos progressivos, ou seja, quanto mais pares o cliente levar, mais vantajoso será o valor de cada um para ele”, explicou o expositor de tênis masculinos, femininos e infantis.

Entre os visitantes, a busca por promoções é unanimidade. Geci de Oliveira, de Porto Alegre, conta que a visita à feira já é tradição. “Me organizo para vir em todas as edições logo nos primeiros dias. Assim, posso aproveitar as promoções e novidades para as próximas estações”, explicou Geci, que já havia adquirido três pares de calçados em menos de uma hora nos pavilhões. “Ainda quero voltar na outra semana com a minha filha, para darmos mais uma olhadinha nos produtos infantis para o meu neto”, complementou.

Encontro da Idade de Ouro reuniu mais de 1,5 mil idosos

Para iniciar o evento com muita animação, neste primeiro dia (04) aconteceu o 21º Encontro da Idade de Ouro. A atração reuniu mais de 1,5 mil idosos, com grupos de várias cidades do estado, como Novo Hamburgo, Canoas, Porto Alegre, Sapucaia do Sul, Santa Maria do Herval, Canela, Pelotas e Rio Grande. O baile foi animado pela Banda Expresso Show.

Para a coordenadora do grupo da União Sapucaiense dos Aposentados e Pensionistas – Usapen, Adriane Barros, que veio acompanhando um grupo de idosos do núcleo, essa atividade é fundamental para a terceira idade. “É um momento de descontração e interação com outros grupos. Um lugar onde eles podem dançar e conversar com pessoas diferentes, por isso gostamos de participar”, destacou Adriane.

Festival de Cervejas Artesanais

Em paralelo à Feira da Loucura por Sapatos, o Festival de Cervejas Artesanais acontece no primeiro andar dos pavilhões da Fenac e apresenta cerca de 30 expositores que trazem mais de 80 rótulos da bebida, com opções engarrafadas e direto da torneira. O evento também oferece variedade em gastronomia e atrações musicais ao vivo para curtir no happy hour a partir das 19h; exceto aos sábados e feriado, quando inicia às 18h. O festival vai de segunda à sexta-feira das 16 às 22 horas e aos finais de semana e feriado das 10 às 22 horas.

Sobre a Feira da Loucura por Sapatos - A FLS acontece nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 3825), das 10 às 21 horas em todos os dias de evento. A entrada custa R$6,00 e dá direito a participar tanto da Feira da Loucura quanto do Festival de Cervejas Artesanais. A feira é promovida pela Fenac, com patrocínio da Justa by Wavepag e do Banrisul - O grande banco do Sul, além do apoio da Prefeitura de Novo Hamburgo. Para mais informações, acesse o site do evento: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br.
 
 


Últimas Notícias 
30/10/2020
» IntegrAbit: conferência internacional abordará caminhos da moda
30/10/2020
» Renato Borghetti e artistas locais encerram circuito de shows do ‘Fenavinho Virtual’
30/10/2020
» Começa nesta sexta o projeto “Janelas Casacor Minas Gerais”
30/10/2020
» Comex Digital Talk, evento digital e gratuito para o mercado de Comércio Exterior chega em sua 2ª edição
30/10/2020
» Retomada da indústria de bares e bebidas: visitantes de quase 80 países no Global Bar Week
mais...
  buscar notícias: