Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras

 
 

 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Sucesso da Feira Regional das Agroindústrias é comemorado por parceiros

15/10/2018
Sucesso da Feira Regional das Agroindústrias é comemorado por parceiros

O Sebrae Rondônia, por meio da Agência Regional de Rolim de Moura, realizou nos dias 4 e 5 de outubro a 1ª Feira Regional das Agroindústrias, um evento aberto para visitação pública com entrada franca.

O Sebrae Rondônia, por meio da Agência Regional de Rolim de Moura, realizou nos dias 4 e 5 de outubro a 1ª Feira Regional das Agroindústrias, um evento aberto para visitação pública com entrada franca. A feira foi realizada por meio de uma parceria com a Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão de Rondônia (Sepog) e as prefeituras de Rolim de Moura, Santa Luzia D’Oeste, Alta Floresta D’Oeste e Espigão D’Oeste. A feira, que contou também com a participação de artesões de várias regiões do estado, ocorreu no espaço da feira do produtor no bairro Boa Esperança.

Segundo Domingos Oliveira, analista técnico do Sebrae em Rondônia de Rolim de Moura, a feira teve como objetivo divulgar e fomentar a venda dos produtos das agroindústrias atendidas pela entidade. E na sua avaliação, o objetivo foi alcançado: “A Feira Regional das Agroindústrias teve resultados positivos, pois mostrou à população de Rolim de Moura a qualidade e diversidade de produtos das agroindústrias familiares do nosso estado”. O analista garantiu ainda que a feira aproximasse comerciantes varejistas e agroindústrias para concretizar negócios além da feira.

Para o secretário regional da Sepog, Iloir Miguel Alberto, o evento foi um sucesso. Ele agradeceu as parcerias com outros órgãos do estado e as prefeituras. Ela ressaltou que a feira colocou lado a lado agroindústrias e artesanatos, que demonstram a importância deste setor na geração de renda dos agricultores familiares. “Agradecemos em nome do governo do estado a parceria com o Sebrae, possibilitando a exposição de produtos que têm fortalecido a economia dos municípios. Destaco também o envolvimento de toda equipe da Sepog, da regional de Rolim de Moura”, finalizou.

O produtor rural Sergio Yassuo Ywamoto veio de Colorado D’Oeste para participar da feira. Em seu município, Sergio e a esposa são proprietários da Agroindústria Tomy e Pescados, e a ideia de ir para a feira foi expandir conhecimentos. “Quero agradecer aos organizadores pelo convite. Durante a feira podemos ampliar conhecimentos, trocar experiências, além de comercializar produtos e divulgar nosso trabalho”, assegurou. Sergio, que levou para a feira iogurtes e queijos, parabenizou os demais expositores e sugeriu que novos eventos como este fossem realizados.

Para mais informações sobre a atuação do Sebrae em Rondônia, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 080 570 0800.
 
 


Últimas Notícias 
04/08/2021
» Eletrolar Show marca a retomada dos encontros de negócios face-to-face e impulsiona o mercado de eletroeletrônicos
04/08/2021
» Abertas as inscrições para o Festival CIEE da Diversidade
04/08/2021
» YAMI 2021: investir na agregação de valor da produção do campo oferece lucratividade ao produtor e qualidade ao consumidor
04/08/2021
» 14º Simpósio SAE Brasil de Novos Materiais destaca inovações para a mobilidade
04/08/2021
» Em Feirão de veículos, 20% dos carros são negociados durante a retomada das atividades
mais...
  buscar notícias: