Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
24ª Feira de Yiwu ocorrerá de 21 a 25 de outubro de 2018

15/10/2018
24ª Feira de Yiwu ocorrerá de 21 a 25 de outubro de 2018

Uma exposição que está mais "padronizada" e tem a meta de liderar a tendência do consumo internacional

Como uma das três feiras de commodities para exportação iniciadas pelo Ministério do Comércio da China, a 24ª Feira Internacional de Commodities (Padronização) de Yiwu, China ("Feira de Yiwu") será realizada em Yiwu, Província de Zhejiang, de 21 a 25 de outubro de 2018. A Feira de Yiwu também é a maior e mais influente exposição de necessidades diárias na China. Neste ano, a Feira oferece mais de 4 mil estandes e apresentará a padronização e o comércio internacional, com uma estimativa de 200 mil visitantes.

Para promover intercâmbios e cooperação em padronização internacional e mostrar as conquistas da estratégia de padronização da China, a Feira de Yiwu 2018 apresentará produtos fabricados na China e marcas e padrões da China.

Na Feira do ano passado, ocorreu a primeira exposição de padronização, que reuniu 47 instituições relacionadas ao tema, incluindo o Instituto Nacional de Padronização da China, o Centro de Informações sobre Administração da Padronização, a Sociedade Americana de Testes e Materiais (ASTM) e os Laboratórios de Subscritores Americanos (UL). 947 intenções de cooperação na padronização foram assinadas e quase USD 3 milhões em negociações foram realizadas no local.

Yiwu se tornou uma importante plataforma compartilhada para a exportação bens chineses e a importação de bens internacionais. Yiwu espera usar todo o potencial de suas vantagens em logística, fontes de suprimento, sistema de mercado desenvolvido para pequenos commodities e rede global de comércio a fim de desenvolver o comércio eletrônico internacional e melhorar a imagem da marca da cidade, em um empenho em se consolidar como um pilar estratégico da iniciativa "One Belt, One Road". No momento, Yiwu tem 255 mil contas de comércio eletrônico em várias plataformas, com mais de 110 mil delas voltadas ao comércio eletrônico internacional, somando um volume de transações responsável por 15% do total nacional. Na China, Yiwu está classificada perto de Shenzen em termos de densidade de comércio eletrônico internacional.

Uma área de exposição especial para serviços de comércio eletrônico e comércio será apresentada na Feira, abrangendo o comércio eletrônico internacional, o setor de serviços para comércio eletrônico, a Internet móvel e os prestadores de serviços.

A Feira de Yiwu usará todo o potencial dos recursos da cidade e do mercado para criar uma plataforma que integra o comércio nacional, o comércio internacional e a promoção de mídia.

Para mais informações, acesse: http://en.yiwufair.com/

Contato:

Feira de Yiwu
Joshua Zhong, 0086-579-85415525
 
 


Últimas Notícias 
26/10/2020
» Concrete Show Xperience: evento 100% online é aposta para conectar o setor da construção
26/10/2020
» Zero Grau: empresas engrossam mix de lançamentos em primeira feira presencial na retomada do setor calçadista
26/10/2020
» Embrapa lança IX Congresso Brasileiro de Soja e Mercosoja 2021
26/10/2020
» Feira do Empreendedor do Sebrae está com inscrições abertas
26/10/2020
» 1ª Conferência da Plataforma Nacional de Mobilidade Elétrica acontece de 16 a 19 de novembro
mais...
  buscar notícias: