Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Marcas de joias e acessórios realizam vendas de USD 118 mil  na Feira Bijorhca, em Paris

16/10/2018
Marcas de joias e acessórios realizam vendas de USD 118 mil na Feira Bijorhca, em Paris

De 07 a 10 de setembro, um grupo com quatro marcas brasileiras se apresentaram na feira Bijorhca, realizada em Paris. Essa é uma ação da Abest (Associação Brasileira de Estilistas) por meio do Fashion Label Brasil, programa de internacionalização da moda brasileira, em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A participação das marcas Caleidoscópio, Gissa Bicalho, Maria Dolores e Lavish gerou vendas imediatas de USD 118 mil. Para os próximos 12 meses, a expectativa de negócios para o grupo é de USD 485 mil.

Sobre a Abest

Criada em 2003, a Associação Brasileira de Estilistas tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira. Sua principal proposta é auxiliar o desenvolvimento de marcas brasileiras de alcance internacional e garantir a autenticidade e criatividade de cada uma delas, além de divulgar o estilo de vida do Brasil, contribuindo assim para o crescimento de todos os segmentos vinculados à moda. Atualmente a Abest, que não tem fins lucrativos, conta com 127 marcas de todo o Brasil que exportam produtos para 57 países. Além disso, executa constantemente ações estratégicas para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.

Sobre o Fashion Label Brasil

Fashion Label Brasil é o Programa de Internacionalização da Moda Brasileira de Valor Agregado, da Associação Brasileira de Estilistas, criado há mais de 10 anos em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Sua proposta é posicionar a moda brasileira no exterior, valorizando a imagem de um Brasil inovador e contemporâneo. O programa conta com atividades estratégicas e de promoção comercial para os diversos segmentos da moda brasileira, auxiliando-os na ampliação de sua atuação no mercado internacional.
 
 


Últimas Notícias 
30/11/2020
» SET eXPerience Live: O maior debate online sobre temas do mercado de mídia e entretenimento
30/11/2020
» Feira da Loucura por Sapatos está confirmada de 03 a 13 de dezembro
30/11/2020
» Protocolo sanitário da 22ª Expodireto Cotrijal é entregue ao governo do Estado
30/11/2020
» Habemos Whext: festival acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro, com transmissão online
30/11/2020
» Congresso Online de Tecnologia da Informação debate tendências desse mercado
mais...
  buscar notícias: