Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Precious Brazil leva marcas brasileiras de joias e acessórios a evento nos EUA

19/10/2018
Precious Brazil leva marcas brasileiras de joias e acessórios a evento nos EUA

Reconhecida como uma das maiores feiras do mercado atacadista de joias, acessórios e bijuterias, a Jewellers International Showcase, a JIS, acontece de 19 a 22 de outubro, em Miami, nos Estados Unidos. O Brasil é um dos países participantes e estará no evento com dez marcas que contam com o apoio do projeto setorial Precious Brazil, parceria do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Nesta edição, a missão de representar e valorizar o mercado nacional fica por conta das marcas: Blanca Leone, Creative Brazil, Deborah Ioschpe, Eneida França, Gissa Bicalho, Julio Okubo, MGold, Riva, SAI Brazil e Vianna e além de reconhecer o apoio recebido do projeto elas também expressam a importância de participar de um evento como a JIS. Segundo Maurício Okubo, diretor da Julio Okubo, “o projeto Precious Brazil é de extrema importância para divulgar o design e qualidade das joias brasileiras no exterior. Através da JIS Miami, temos expectativa de fortalecer a marca nos Estados Unidos e na América Central”, informa.

“A nossa participação na feira representa um novo momento para a marca. Apesar de já estarmos exportando as nossas joias em diferentes países, o mercado americano nos acolheu de forma excepcional. Isso abriu novos horizontes como o investimento na participação constante em feiras americanas. Em 2018, pretendemos faturar 50% a mais em relação a 2017, com o crescimento da marca de forma saudável”, ressalta Deborah Ioschpe.

- Blanca Leone
Fundada em 2009 pela designer Blanca Soares, a marca cria, manualmente, peças banhadas a ouro que expressam sofisticação, a partir da perfeita combinação de cores. Para a designer, a joia eleva a autoestima e eterniza momentos, o que torna seu trabalho tão gratificante!

- Creative Brazil
A Creative Brazil nasceu em 2003 lançada por Ana Clark, que formada em turismo, teve sua própria agência por 7 anos. Incentivada por uma amiga, Ana passou a conciliar turismo e joias, mas depois optou por investir na oportunidade de produzir acessórios. A empresa se inspira em cenários naturais, como praias e cachoeiras e devido a sua ligação com a natureza, oferece conforto, leveza e movimento em suas peças.

- Débora Ioschpe
Designer de joias de Porto Alegre, Débora Ioschpe, desenvolve há mais de vinte anos peças com materiais que agregam singularidade em cada criação. A marca proporciona encantamento ao cliente e não apenas satisfação por adquirir um novo produto.

- Gissa Bicalho
Com mais de vinte anos no mercado, a marca desenvolve acessórios exclusivos em acrílico. As peças são produzidas manualmente e o diferencial está na mistura de cores e materiais. Por meio de pesquisas e materiais, a designer incorpora em suas criações elementos de arte e arquitetura para entregar artigos contemporâneos e artesanais.

- Julio Okubo
Com mais de cinquenta anos no mercado de varejo, a Julio Okubo é uma das conceituadas marcas do país que preza qualidade, design exclusivo e foco no relacionamento com o cliente. Para a JIS, o destaque são dois aneis e um brinco com diamantes, ouro branco e rosê, ametistas e prasiolitas.

Sobre o Precious Brazil

O Projeto Setorial visa apoiar e promover as empresas brasileiras dos segmentos de pedras, bijuterias e joias brasileiras que queiram exportar seus produtos, sejam elas iniciantes, exportadoras e internacionalizadas. Conduzido pelo IBGM – Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos em parceria com a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – o projeto atende atualmente cerca de 160 empresas do setor.
 
 


Últimas Notícias 
27/01/2021
» Comitê Gestor da AgroBrasília cancela a edição 2021 da feira
27/01/2021
» 17ª edição da Febratex será em agosto de 2021
27/01/2021
» 10° Bienal do Livro e Caiite 2021 já têm data para acontecer em Maceió
27/01/2021
» Juruaia realiza evento 100% online para abrir temporada de vendas 2021
27/01/2021
» Iniciam as tratativas para a Faismo 2021
mais...
  buscar notícias: