Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
MicBR: feiras de economia criativa vão tomar conta da Avenida Paulista

29/10/2018
MicBR: feiras de economia criativa vão tomar conta da Avenida Paulista

No dia 11 de novembro, o público poderá conferir feiras nas áreas de gastronomia, design, artesanato, moda, fotografia e objetos

Em 11 de novembro, último dia do Mercado das Indústrias Criativas do Brasil (MicBR), São Paulo (SP) será palco de diversas feiras de economia criativa e empreendedorismo. Das 10h às 17h, cinco pontos da Avenida Paulista receberão mais de 100 criadores das áreas de gastronomia, design, artesanato, moda e fotografia, entre outros. Entre os eventos confirmados estão as feiras Garotas no Poder, Sabor Nacional, Las Plantas, Cavalete, Preta e Sacola Alternativa.

A Feira Garotas no Poder é organizada por grupo homônimo criado com uma rede de trabalho para mulheres. Estarão à venda produtos de marcas autorais comandadas por mulheres. O evento será na Alameda Ministro Rocha de Azevedo, esquina com a Avenida Paulista.

A Sabor Nacional reúne pequenos e médios produtores de alimentos, bebidas e produtos culinários. A feira será realizada na Alameda Rio Claro (Alameda das Flores), esquina com Avenida Paulista.

A Feira Las Plantas é um espaço para a troca de conhecimento e comercialização de produtos e serviços acerca do universo verde. As feiras possibilitam o intercâmbio entre artistas, artesãos e o público, transformando a percepção do produto manual e valorizando a mercado criativo. O evento será na Rua Padre João Manuel, esquina com a Avenida Paulista.

A Foto Feira Cavalete é um evento público para quem deseja adquirir fotografia, para quem valoriza a arte, a publicação independente e a troca de informação. Estão disponíveis diversos objetos fotográficos, como impressões, publicações, fotolivros, fotozines, livros de artistas, caixas de fotografias e fotos soltas, além de roupas. O evento será na Rua Leôncio de Carvalho, esquina com a Av. Paulista.

Com 16 anos de história, a Feira Preta é o maior evento de cultura e empreendedorismo negro da América Latina. No evento, empresários negros mostram sua criatividade e inventividade nas áreas de moda, música, gastronomia, audiovisual, design e tecnologia, entre outras. A feira será na Praça Oswaldo Cruz, em frente ao Shopping Paulista.

A Sacola Alternativa é uma feira de selos e produtores independentes. Tem como objetivo aproximar músicos e produtores que movimentam o mercado fonográfico. Será realizada na Praça Alexandre Gusmão.
 
 


Últimas Notícias 
03/11/2020
» Expodireto 2021: Cotrijal começa a organizar protocolos sanitários
03/11/2020
» Estão abertas as inscrições para a Expo CIEE Virtual
03/11/2020
» Jewelry Experience: novo conceito e forma de apresentar a joalheria
03/11/2020
» Minascon 2020 apresenta inovações e tendências para a construção civil
03/11/2020
» ABSpk promove seminário internacional sobre o mercado de sprinklers no Brasil
mais...
  buscar notícias: