Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Segunda edição do Digital Summit traz 90 palestras de tecnologia e inovação de graça em dezembro

13/11/2018
Segunda edição do Digital Summit traz 90 palestras de tecnologia e inovação de graça em dezembro

Evento promovido pela Digital House conta com a presença de especialistas de empresas como Motorola, LinkedIn, Twitter, Porto Seguro e Natura

O bairro da Vila Olímpia, sede da Digital House, hub de educação para a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital, receberá no próximo dia 1º de dezembro a segunda edição do Digital Summit. A agenda contempla 90 palestras gratuitas durante todo o dia, com a presença de palestrantes de empresas como Motorola, LinkedIn, Twitter, Porto Seguro, Peixe Urbano, Natura e mais. Além disso, contará com patrocinadores como PwC e Liberty Seguros.

Entre os temas que serão abordados no Digital Summit, estão: "Educação, Trabalho e Inteligência Artificial: onde vamos parar?", "Computação quântica: panorama do mercado e possibilidades de aplicações", "Enterprise Blockchain: jornada de adoção", "Sua empresa quebrou e você não percebeu", "Se organizar, todo mundo inova", "Como a transformação digital está afetando empresas de todos os setores" e "Hora da entrevista: o que fazer e o que - definitivamente - não fazer".

"O Digital Summit foi pensado para reunir e atualizar toda a comunidade digital, além de atrair interessados em aproveitar as mais diversas oportunidades desse mercado tão efervescente. Os setores de educação e de tecnologia estão em transformação e nós queremos participar como protagonistas desse processo no Brasil a partir de iniciativas como essa", diz Edney "InterNey" Souza, diretor acadêmico da Digital House.

A primeira edição do evento contou com um público de 2500 pessoas, número que superou a expectativa. Com 91 palestras, em junho deste ano, o Digital Summit recebeu porta-vozes de empresas como Google, IBM, Twitter e LinkedIn. "O primeiro Digital Summit foi um sucesso. Todos puderam interagir durante as palestras, conseguimos levar muita informação, análises e experiência para os participantes", afirma Edney.

As inscrições para o evento e a programação completa estão disponíveis na página do evento, no link. As palestras acontecerão simultaneamente ao longo do dia e a participação está sujeita à lotação das salas. O evento acontece na sede da Digital House Brasil.

Serviço

Evento: Digital Summit
Data e hora: 1 de dezembro, das 9h às 19h
Local: Sede da Digital House Brasil, Avenida Dr. Cardoso de Melo, 90, Vila Olímpia, São Paulo.
Inscrições: http://bit.ly/DigitalSummit_Dez_2018

Sobre a Digital House

Fundada em 2015 na Argentina, a Digital House é um hub de educação para a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital. Em São Paulo desde abril de 2018, oferece 11 cursos intensivos e presenciais (Desenvolvimento Web Full Stack, Desenvolvimento Mobile Android, Marketing Digital, UX Design, Gestão de Negócios Digitais, Data Science, Data Analytics, Digital Immersion Program, Digital Marketing Immersion, Digital Talent Program e E-commerce), além de diversos eventos gratuitos.
 
 


Últimas Notícias 
26/10/2020
» Concrete Show Xperience: evento 100% online é aposta para conectar o setor da construção
26/10/2020
» Zero Grau: empresas engrossam mix de lançamentos em primeira feira presencial na retomada do setor calçadista
26/10/2020
» Embrapa lança IX Congresso Brasileiro de Soja e Mercosoja 2021
26/10/2020
» Feira do Empreendedor do Sebrae está com inscrições abertas
26/10/2020
» 1ª Conferência da Plataforma Nacional de Mobilidade Elétrica acontece de 16 a 19 de novembro
mais...
  buscar notícias: