Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio 2019 já tem data marcada

29/11/2018
Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio 2019 já tem data marcada

A quarta edição do evento já está em fase de produção, com novidades que prometem surpreender ainda mais as congressistas

A quarta edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio será nos dias 8 e 9 de outubro de 2019. O desafio, desta vez, é superar o público de 1.500 pessoas, que compareceu este ano, nos dias 23 e 24 de outubro, no Transamerica Expo Center, responsável pela promoção, realização e organização do evento.

Outros números também chamaram a atenção este ano: foram mais de 60 palestrantes, 41 patrocinadores e mais de 20 estados participantes. O formato inovador, totalmente aberto, deram amplitude às Arenas e a possibilidade de melhor integração entre as mulheres. O networking mais uma vez foi privilegiado.

Entre as novidades para 2019 está o projeto YAMI - Youth Agribusiness Movement International, que reunirá jovens herdeiros, sucessores, estudantes e recém-formados entre 18 e 30 anos e que darão continuidade no crescimento do setor. Trata-se de uma iniciativa inédita, que ocorrerá em paralela ao congresso, em uma Arena com conteúdo específico para esse novo público.

"Ao lançarmos a Arena Master, surpreendemos a todos com um formato inovador em eventos do agronegócio. Unimos arrojo e modernidade ao futuro e ficamos muito satisfeitos que essa nova proposta tenha sido aceita pelo público. Também recebemos inúmeros elogios graças ao conteúdo rico, mais forte e enriquecedor. No geral, percebemos que as mulheres se movimentaram muito para trazerem outras mulheres, de outros estados, e isso é muito significativo. Também percebemos o surgimento de outros grupos regionais. A cada ano, esse movimento de mulheres cresce ainda mais. E a tendência é só aumentar, inclusive com a presença de outros países da América Latina, como a Argentina e o Paraguai", declara Renata Camargo, Show Manager do evento.

Os Patrocinadores da terceira edição foram Corteva Agroscience (Diamond), John Deere (Master), AGCO, Bradesco, Senar|CNA Brasil e Phibro (Top). As empresas que fecharam as cotas de Apoio foram Banco Alfa, Banco do Brasil, Belgo Arames, Camila Klein, Cargill, Caterpillar, Climatempo Consultoria, Elanco, FLC Assessoria Jurídica Empresarial, Forquímica, Jacto, Lilla Huck, Otranto Camargo, Malai Manso Resort, Markel, Mosaic, Rabobank, Rituais Cafés Especiais 3 Corações, Safras&Cifras, Santander, Sicredi, Souza Cruz, Tortuga|DSM, Transamerica Hospitality Group, UPL e Yoorin.

As startups participantes foram @Tech, Agrosmart, CBC Agronegócios, Culte Coin, JetBov, Liberali, Mulheres do Agronegócio Brasil, Permutagro, Pulse e Taranis. Também foram firmadas Alianças Estratégicas com ABMRA, Aboissa, BPW, Comigo, Elas do Agro, Farsul, Mundocoop, NFA (Núcleo Feminino do Agronegócio), Sebrae, SRB (Sociedade Rural Brasileira) e SRM (Sociedade Rural de Maringá).

http://www.mulheresdoagro.com.br
 
 


Últimas Notícias 
25/09/2020
» Feira Digital de Imóveis de Rondônia começa na próxima segunda (28)
25/09/2020
» Evento virtual e gratuito reúne Facebook, Officeless e Workana para discutir o futuro do trabalho
25/09/2020
» Semana Internacional do Café: prêmio de melhor café do ano abre inscrições e estreia duas novas categorias
24/09/2020
» Conexão Sulserve: Fenac realiza evento-teste com protocolo de segurança
24/09/2020
» CASE Startup Summit 2020: Associação Brasileira de Startups abre inscrições para o Startup Awards 2020
mais...
  buscar notícias: