Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Com mais de 50 indústrias e dezenas de marcas confirmadas, preparativos para a 40 Graus se intensificam

30/11/2018
Com mais de 50 indústrias e dezenas de marcas confirmadas, preparativos para a 40 Graus se intensificam

A indústria brasileira de calçados e acessórios se prepara para desembarcar em João Pessoa (PB). As principais marcas produzidas no país estarão na próxima edição da 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios. O evento será realizado no Centro de Convenções de João Pessoa, nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro de 2019. Até o momento 56 fabricantes nacionais já estão confirmados. Juntos eles representam dezenas de marcas de destaque no mercado local.

A inovação tem dado o tom dessa nova fase da 40 Graus, que se muda no próximo ano para João Pessoa. “É um novo momento para a economia brasileira e também um novo momento para a 40 Graus. A feira se estrutura e ganha corpo em um mercado fundamental para o nosso mercado interno, as regiões Norte e Nordeste”, explica Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos.

Entre as marcas já confirmadas o destaque é a diversidade de opções que os lojistas encontrarão no Centro de Convenções de João Pessoa. Segmentos como o de calçados masculino chegam à feira com marcas que são referência no mercado como Ferricelli, Freeway, Amarok, Ferracini, Villione e Kildare.

Segmento líder nas vendas no varejo, os calçados femininos estarão na feira com marcas que são ícones no país. As indústrias Dakota e Beira Rio levarão todas as suas linhas para a feira. Outras grifes confirmadas são La Femme, Usaflex, Eivizza, Mariotta, dentre outras. “O mix de produtos contempla ainda marcas de calçados infantis, além de acessórios e artefatos˜, ressalta Pletsch. Klin e Pampili são os destaques em marcas focadas no segmento infantil.

40 Graus - A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.
 
 


Últimas Notícias 
26/01/2021
» SAHE inicia as discussões em Saúde de 2021
26/01/2021
» Sociedade Rural de Maringá define nova data da Expoingá 2021
26/01/2021
» Show Rural Coopavel: devido a restrições, feira terá versão reduzida e visitas pré-agendadas
26/01/2021
» Belasafra será realizado de 26 a 29 de janeiro 100% digital
26/01/2021
» Femagri e a Feira do Cerrado 2021 serão realizadas 100% online
mais...
  buscar notícias: