Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Expo Center Norte recebe homenagem no Prêmio Caio 2018

13/12/2018
Expo Center Norte recebe homenagem no Prêmio Caio 2018

Na noite de ontem, 11 de dezembro, o Expo Center Norte foi palco da Noite do Jacaré, tradicional celebração promovida pelo Prêmio Caio. Durante a premiação, que reuniu profissionais e empresas dos segmentos de eventos e turismo de todo o País, o Expo Center Norte foi homenageado e reconhecido como hors-concours na categoria Centro de Convenções.

Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte, recebeu o Jacaré do Grand Prix Prêmio Caio, para o qual foi eleito pela segunda vez. “É uma grande honra e satisfação sediar e, claro, participar da Noite do Jacaré. Essa premiação é fundamental para valorizar e incentivar nossos mercados de atuação”, afirma.

O executivo, que está à frente do negócio desde 2015, também foi nomeado uma das Personalidades do Ano. “Estou muito feliz e grato. É um reconhecimento ao trabalho que estamos realizando, junto aos nossos parceiros e clientes, para promover cada vez mais soluções inovadoras, reafirmando o compromisso de sermos um dos maiores e mais completos centros de exposições e convenções da América Latina”, diz Ventura.

Sergio Junqueira Arantes, idealizador e diretor do Prêmio Caio, considerou que “o Expo Center Norte é o local onde o trade de eventos e turismo se reúne com satisfação. Aliado a isso, o empreendimento possui uma qualidade de atendimento e de equipamentos inigualável na cidade de São Paulo. É por isso que, pela 7ª vez, o Prêmio Caio se realiza nesse espaço notável”.

Sobre Expo Center Norte

Inaugurado em novembro de 1993, o Expo Center Norte nasceu para consolidar a região Norte da cidade de São Paulo como o polo de feiras e congressos. O empreendimento comporta instalação capaz de acomodar eventos de qualquer porte, além de ter modernos equipamentos e localização privilegiada. O sucesso do estabelecimento fica evidente quando apresentada a sua evolução desde a inauguração até hoje: a área, inicialmente, de 35 mil m2, aumentou gradativamente, até chegar nos atuais 98 mil m2; distribuídos em cinco pavilhões e 21 auditórios. O Centro de Convenções, de característica modular, foi projetado para receber até 4.500 pessoas simultaneamente, tornando-se o maior de São Paulo. A ampliação da área de pavilhões e a construção do novo Centro de Convenções, em 2009, posicionaram o empreendimento como um dos mais versáteis e completos locais de eventos do Brasil. Hoje, modernizado, deixa São Paulo à altura de outras cidades de primeiro mundo para realização de feiras e congressos.
 
 


Últimas Notícias 
01/03/2021
» Cachoeiro Stone Fair confirma a data para edição 2021
01/03/2021
» Fenavinho lança documentário sobre produção do 'Vinho da Corte'
01/03/2021
» Fintouch 2021: maior evento focado em fintechs do Brasil realiza pela primeira vez uma edição totalmente online
01/03/2021
» Megaleite 2021: Associação Brasileira dos Criadores de Girolando cancela feira
01/03/2021
» Aberje Trends confirma retomada em abril em formato online
mais...
  buscar notícias: