Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Alexandre Pires traz o “Baile do Nêgo Véio” à Expoingá

19/12/2018
Alexandre Pires traz o “Baile do Nêgo Véio” à Expoingá

Uma mistura de ritmos dos anos 90, com três horas de show, vai balançar a galera

A Expoingá 2019 vai ter diversidade musical nos shows da arena principal. Além do sertanejo universitário de Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima e da música eletrônica de Alok, a Sociedade Rural de Maringá confirmou a presença do cantor Alexandre Pires, com o show “Baile do Nêgo Véio”, trabalho que lançou este ano e está fazendo grande sucesso pelo Brasil afora.

“Baile do Nego Veio” é uma mistura de rítmos com os principais sucessos da década de 90, envolvendo pagode, axé, funk e pop, projeto que surgiu através de pedidos de contratantes para que Alexandre Pires fizesse um show com os sucessos de sua carreira. O cantor, porém, aproveitou e fez um repertório com as músicas que marcaram época nos anos 90 e que até hoje, muita gente ainda sabe na ponta da língua.

Nesse show, que dura aproximadamente três horas, estão hits como “Evidências”, “Beijo Geladinho”, Morango do Nordeste”, “Cheia de Mania” e vários outros. O repertório eclético tem do funk pop de Claudinho e Buchecha ao axé de Araketu, passando pelo pagode inesquecível do Só Pra Contrariar, ou o "O canto da cidade", de Daniela Mercury.

Alexandre Pires se apresenta na Expoingá no dia 14 de maio, no palco da Arena Joaquim Romero Fontes. A Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá começa no dia 9 de maio e termina dia 19.

A venda de ingressos para este e outros shows será liberada em breve pelo site Alô Ingressos e em pontos fixos da cidade (Posto Canadá, Posto Dubai, Posto Londres, Casas Ajita e Sociedade Rural de Maringá). As compras antecipadas, feitas até 31 de janeiro de 2019, poderão ser pagas em até seis vezes no cartão de crédito. A partir de 01 de fevereiro o prazo será alterado.
 
 


Últimas Notícias 
01/06/2020
» Ministério do Turismo empenha R$ 500 milhões para financiar empresas do setor
01/06/2020
» XI Egepe 2020 será realizado online nos dias 29 e 30 de junho
01/06/2020
» Expoleite: diretoria da Capal adia feira para 2021
29/05/2020
» BIG Digital vai mostrar conteúdo inédito de 13 jogos brasileiros
29/05/2020
» Mercoagro 2020 adotará rigoroso protocolo de segurança
mais...
  buscar notícias: