Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
São Paulo Tech Week 2019 vai dar ênfase na geração de oportunidades de negócios

21/01/2019
São Paulo Tech Week 2019 vai dar ênfase na geração de oportunidades de negócios

Semana de tecnologia prevê receber 55 mil participantes, mais do que o recorde do ano passado

Encontro realizado hoje (5ª feira 17/01) , no Solar da Marquesa, no centro de São Paulo, reuniu lideranças do setor de tecnologia, parceiros estratégicos e patrocinadores da São Paulo Tech Week – o maior festival de tecnologia e inovação do país -- para já iniciar os preparativos para a edição de 2019, além de avaliar os resultados da promoção de novembro passado.

A quinta edição da SPTW, evento organizado pela SP Negócios (agência de promoção de investimentos e exportações do município), espera reunir 55 mil pessoas em mais de 300 atividades pela cidade e vai dar ênfase à criação de oportunidades de negócios entre os empreendedores e investidores participantes.

No último ano, o festival recebeu mais de 50 mil pessoas e superou os 300 eventos distribuidos por toda a cidade e mais de R$10 milhões gerados em negócios, patrocínios e vendas de ingressos. Um dos maiores destaques da última edição foi a atração de parceiros internacionais, que trouxeram para o festival mais de 20 atividades de países como Canadá, França, Reino Unido, Noruega, Estados Unidos e Israel.

A SPTW é uma grande vitrine para São Paulo mostrar para o mundo todo o seu potencial de atração de negócios e investimentos. “O festival se consolidou como um dos maiores do mundo e tem atraído empresas e investidores estrageiros com interesse em investir na cidade como ponto de partida para fazer negócios na América Latina”, analisa Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

Entre as novidades para 2019 apresentadas na reunião de trabalho, destacam-se a realização de negócios entre grandes corporações e empresa inovadoras, a atração de investimentos para empresas e o fortalecimento de novas parcerias internacionais que possibilitem a internacionalização das empresas paulistanas.

Dentre as próximas ações previstas, estão a articulação interna dentro do governo municipal para apoio e participação no evento, além do envolvimento de novos parceiros.

A quinta edição da SPTW acontece entre os dias 23 e 29 de novembro e as inscrições já estão abertas para empresas e organizações que queiram participar da programação com atividades, eventos e ativações de marca.

Está prevista a realização de eventos importantes como o SPIN Summit, evento para CEOs e CIOs do setor de tecnologia, o SP Elevator Pitch, realizado pela Câmara de Comércio Brasil Canadá – CCBC e o Reveal & Invest Day, organizado pela Business France.

Os interessados em realizar atividades no festival deste ano podem encontrar mais informações no site: www.saopaulotechweek.com.
 
 


Últimas Notícias 
23/09/2020
» Semana do Calçado: Francal Ablac Show fala de mídias sociais sem complicação
23/09/2020
» Play Music Con: três dias com ídolos do rock, humoristas e muita cultura pop
23/09/2020
» ABES Software Conference 2020: líderes globais falam sobre como reposicionar os negócios hoje enquanto o futuro é criado
22/09/2020
» Vem aí a 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo
22/09/2020
» Panorama Itaúsa 2020: evento digital para discute estratégias e o cenário econômico atual
mais...
  buscar notícias: