Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Intermodal South America: GLP bate recordes em aluguel de condomínios logísticos em 2018

11/02/2019
Intermodal South America: GLP bate recordes em aluguel de condomínios logísticos em 2018

2018 foi um ano bastante positivo para a GLP, uma das principais empresas de condomínios logísticos do Brasil. Segundo o presidente da companhia no País, Mauro Dias, a GLP encerrou o ano passado com 423 mil m² em novas locações e registrou aumento de 56% sobre 2017. Da mesma forma, a taxa de locação do portfólio estabilizado saltou de 92% para 94,27%. Com isso, a taxa de vacância chegou a um nível recorde, de menos de 6%, contra uma média de 23% do mercado.

Do total de novas locações, 64% foram no Estado de São Paulo, responsável por grande parte da demanda de condomínios logísticos no Brasil, junto ao Rio de Janeiro. "Essas capitais são os principais centros de consumo do País. Por isso, 92% dos nossos empreendimentos estão localizados nessas regiões", afirma Dias, que apresentará as últimas novidades da companhia no maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, a Intermodal South America, que acontece de 19 a 21 de março, no São Paulo Expo (SP).

Um deles, em especial, ganhou destaque em 2018. "Assinamos o maior contrato de Build-to-Suit (construção sob medida) de todo o mercado brasileiro, com o Mercado Livre. O empreendimento de 111.700 m² está sendo construído no GLP Cajamar II, em São Paulo, e será entregue ainda em 2019", acrescenta.

Somente no ano passado, a empresa investiu R$ 700 milhões para a expansão de seu portfólio em território nacional, entre aquisições de terrenos e obras, e pretende continuar em forte ritmo de crescimento neste ano. "Nos últimos meses, adquirimos 2 milhões de m² em terrenos, com potencial construtivo de 636 mil m², que serão desenvolvidos ao longo dos próximos anos, reforçando nosso compromisso de longo prazo no País. Temos oportunidades para continuar investindo, crescendo e oferecendo ao mercado soluções modernas e eficientes que contribuam para o crescimento dos negócios de nossos clientes", finaliza.

Serviço

25ª Intermodal South America
Data: 19 a 21 de março
Horário: Das 13 às 21 horas
Local: São Paulo Expo - Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda, São Paulo – SP

Sobre a Intermodal South America - www.intermodal.com.br

A Intermodal South America é o maior evento das Américas direcionado para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior. Realizada há mais de 20 anos, a feira é considerada uma plataforma de negócios que reúne, em três dias, os principais players do setor com o objetivo de fomentar negócios e parcerias e dar suporte ao desenvolvimento e aprimoramento tecnológico dos segmentos que congrega. Em sua última edição, reuniu mais de 400 marcas expositoras de 22 países e atraiu mais de 33 mil profissionais. Em 2019, o evento já tem data marcada e acontece de 19 e 21 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). A Intermodal é organizada pela Informa Exhibitions, que em junho de 2018, tornou-se o grupo líder em serviços de informação B2B e o maior organizador de eventos B2B no mundo. Para saber mais e para as últimas notícias e informações, visite: www.informa.com
 
 


Últimas Notícias 
25/11/2020
» Mercoagro transferida para 2022
25/11/2020
» MTur promove ecoturismo em congresso sobre Reservas Privadas de Patrimônios Naturais
25/11/2020
» Abracd realizará o Congresso Nacional de Ciência de Dados (CONACD) em dezembro
25/11/2020
» L'Oréal Produtos Profissionais realiza Fórum de Líderes que busca construir o futuro da beleza profissional
25/11/2020
» Fundação do ABC organiza ‘6° Fórum de Sustentabilidade’
mais...
  buscar notícias: