Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
HRS abre inscrições para Corporate Lodging Forum 2019 e anuncia novo local do evento

27/02/2019
HRS abre inscrições para Corporate Lodging Forum 2019 e anuncia novo local do evento

CLF ocorre dia 22 de agosto, no Hotel Four Seasons São Paulo, e as Inscrições serão abertas dia 25/02, durante o Lacte.

A HRS, líder global em soluções para reservas hoteleiras em viagens corporativas, anuncia a realização de mais um Corporate Lodging Forum (CLF), evento que já se tornou referência no setor. Em novo local, no recém-inaugurado Hotel Four Seasons São Paulo, o encontro está confirmado para o dia 22 de agosto e é voltado para compradores de viagens corporativas nas empresas (Gestores de Viagens, Procurement, Compras, entre outros).

As inscrições são gratuitas para os corporate buyers e já estarão disponíveis nos dias 25 e 26 de fevereiro, durante participação da HRS no Lacte, evento da Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), que acontece no WTC Events Center, em São Paulo. A HRS terá estande próprio no evento e terá ainda Alexandre Oliveira, Managing Director LATAM da HRS, moderando o painel “Blockchain e Viagens Corporativas: Isso serve para mim?”. Após essa oportunidade inicial exclusiva para os participantes do Lacte, as inscrições poderão ser feitas pelo site www.corporate-travel-forum.com/pt-BR/brazil2019.

O Corporate Lodging Forum é um evento global organizado pela HRS. “Tradicionalmente, a série anual se inicia no Brasil, onde rapidamente ganhou o status de evento-chave no mercado de viagens corporativas pela qualidade de seus panelistas e discussões sobre tendência e temas altamente relevantes para a gestão de hospedagem. Neste ano seguiremos com a missão de difundir conhecimento e elevar o nível da discussão em nosso mercado”, afirma Alexandre Oliveira, Managing Director LATAM da HRS. A agenda completa será anunciada nos próximos meses, com palestrantes e panelistas de “grosso calibre”, representando diversas vertentes e segmentos.

Os participantes terão a oportunidade também de conhecer o recém-inaugurado Hotel Four Seasons São Paulo. “Nós contamos hoje com a mais moderna e completa estrutura necessária para atender os eventos aqui no Four Seasons São Paulo, que está localizado no Parque da Cidade, o novo centro econômico da capital”, comenta o gerente-geral Michael Schmid.

Em 2018, o CLF foi realizado também em Chicago, Montreal, Londres, Madri, Paris, Berlim, Varsóvia, Milão, Xangai, Hong Kong, Tóquio e Sidney. No Brasil, atenderam ao evento 11 parceiros, 25 panelistas e 210 participantes – destes últimos, 60% eram corporate buyers e os demais vinham de fornecedores, hotéis, associações e mídia.

“Nosso objetivo é ajudar os profissionais de viagens corporativas a aprender como aplicar novas ideias e estratégias em suas atividades diárias, bem como promover o networking em um local repleto de talentosos colegas e aprofundar seus conhecimentos sobre as melhores práticas do mercado”, finaliza Aline Bueno, Diretora de Vendas e Gestão de Contas LATAM da HRS.

Sobre a HRS – Global Hotel Solutions

A HRS simplifica as viagens corporativas. Gestores de viagens corporativas e viajantes em todo o mundo confiam na HRS para encontrar a melhor hospedagem e simplificar todos os processos relacionados às suas viagens de negócios. Além do sourcing para empresas e da negociação de tarifas corporativas com hotéis, a HRS otimiza o pagamento sem papel da hospedagem e reuniões nos hotéis, bem como o processamento automatizado de faturas. Mais de 3.000 empresas multinacionais contam com as soluções globais da HRS. Os clientes incluem players globais da Fortune 500, incluindo Google, Siemens, Alibaba, China Mobile e Volkswagen. A HRS tem objetivos claros: economia para as empresas e alta satisfação para os viajantes. Fundada em Colônia, em 1972, atualmente a HRS conta com mais de 1.500 funcionários em mais de 35 escritórios em todo o mundo, incluindo Londres, Nova York, São Paulo, Xangai, Singapura e Tóquio. Mais informações em corporate.hrs.com/pt-br.
 
 


Últimas Notícias 
21/09/2020
» Vai ter Bio Brazil Fair e Naturaltech este ano, sim!
21/09/2020
» Fórum de Franchising Virtual orienta investidor na escolha da marca mais adequada ao seu perfil
21/09/2020
» Conheça os 10 finalistas do 1º Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo
21/09/2020
» Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes abordará os desafios da retomada na hotelaria
21/09/2020
» Mostra Internacional de Cutelaria acontece neste final de semana de forma on-line
mais...
  buscar notícias: