Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Acrissul convida oficialmente governador para Expogrande 2019

01/03/2019
Acrissul convida oficialmente governador para Expogrande 2019

O presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Jonatan Pereira Barbosa, entregou na manhã desta terça feira o convite oficial da Expogrande 2019 para o governador do Estado Reinaldo Azambuja. O governado confirmou presença na abertura oficial do evento que acontece no dia 4 de abril às 19 horas no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS).

Além disso, mais uma vez e pelo quinto ano consecutivo, o Governo do Estado irá instalar durante a exposição o seu gabinete itinerante, com atendimento diário do secretariado e do próprio governador.

A Expogrande acontece de 4 a 14 de abril, com uma extensa agenda contendo leilões diariamente, além de palestras técnicas, shopping de animais, exposição nacional de várias raças de corte, de leite, de equinos e ovinos, julgamento de equinos e bovinos, estandes comerciais, shows, degustação de comidas típicas e provas equestres. Esta é a 81ª edição da exposição agropecuária mais tradicional de Mato Grosso do Sul.

No dia 4 de abril, na parte da manhã, acontece a palestra mais esperada da agenda da Expogrande: é o Fórum Safra 2019, com um painel apresentado pelo ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias. Participam do evento como debatedores convidados o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, e o diretor executivo da TV Morena, Nicomedes Silva Filho. A Acrissul ainda vai definir o nome de um produtor rural para fechar a mesa de debate.

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, é a homenageada deste ano com o selo comemorativo dos 81 anos da Expogrande. A ministra recebeu o convite na sexta-feira passada durante sua participação na Dinapec, em Campo Grande.

Além de Tereza Cristina, também foram convidados para participar da cerimônia de abertura oficial da Expogrande no dia 4 às 19 horas o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e o próprio presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Entre outras autoridades.

"Pela primeira vez na história da Expogrande poderemos ter uma abertura oficial com a presença de dois ministros e do presidente da República", lembrou Jonatan Barbosa.

www.acrissul.com.br
 
 


Últimas Notícias 
03/12/2020
» Empresários unânimes no ENIC: as reformas são essenciais e urgentes
03/12/2020
» Ministro de Minas e Energia e presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio participam do 25º ENAIQ
03/12/2020
» Fest Aruanda: festival acontece de 10 a 17 de dezembro, em João Pessoa
03/12/2020
» Pavilhão de exposições em 3D integra atrações da Feira do Conhecimento Digital
03/12/2020
» O NIS Virtual, versão online do Nutri Ingredients Summit, supera as expectativas!
mais...
  buscar notícias: