Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
20º Simpósio Brasil Sul da Avicultura reúne profissionais de toda América Latina

03/04/2019
20º Simpósio Brasil Sul da Avicultura reúne profissionais de toda América Latina

Disposta a ampliar ainda mais sua participação em mercados estratégicos do Brasil e da América Latina, De Heus anuncia participação no 20º Simpósio Brasil Sul da Avicultura, onde compartilhará experiências e resultados obtidos com seus programas nutricionais de vanguarda, desenvolvidos em integração entre o Centro de Excelência da empresa, na Holanda, e os contextos das granjas brasileiras.

“Com uma rede internacional de tecnologia, a De Heus Brasil não abre mão de inovações e, por isso, conecta experiências, conhecimentos e soluções com mais de 75 países, alimentando um processo muito forte de inovação em produtos, serviços e estrutura. Isso é constatado na nossa fábrica dedicada de Toledo/PR, que é livre de contaminação cruzada entre linhas e pioneira no Brasil, especialmente voltada para a produção de rações iniciais, entre elas a ração Galdus”, explica Renato Wuttke Klu — gerente de Negócios Aves da De Heus Brasil.

Para ele, a avicultura é um dos grandes segmentos que mais se transforma com as mudanças tecnológicas e ambientais vivenciadas no mundo. “Nesse contexto, o Nucleovet (Núcleo Oeste de Médicos-Veterinários e Zootecnistas/SC) desempenha um papel fundamental com a realização da 20ª edição do Simpósio Brasil Sul de Avicultura, reunindo especialistas brasileiros e internacionais para intensiva troca de conhecimentos e experiências, visando ampliar ainda mais a competividade deste setor, em que o Brasil já é referência internacional. A De Heus se orgulha muito de ter participado de todas as edições do SBSA, desde o início das atividades da empresa no país, o que a cada ano nos proporciona novas oportunidades de estarmos cada vez mais integrados aos desafios e ao fluxo de crescimento do mercado”, destaca.

O Simpósio Brasil Sul da Avicultura possui uma programação técnico-científica extremamente qualificada, com discussões relevantes sobre sanidade, nutrição e mercado. “Esses assuntos vão ao encontro de nossa forma de atuação global com foco no Responsible Feeding, conceito que a De Heus desenvolveu para conectar a nutrição animal às aspirações da sociedade com maior atenção aos impactos em todos os elos da cadeia produtiva. Os investimentos em nosso parque industrial visam ampliação dos volumes produzidos, mas também nos posicionam como referência em segurança alimentar, pois seguimos rigorosos padrões e procedimentos internacionais do Grupo Royal De Heus, desenvolvidos a partir da legislação europeia vigente para nutrição animal”, completa.

Segundo Renato, esse é um importante diferencial que posiciona a De Heus como parceiro estratégico em nutrição para países como Paraguai, Bolívia e Chile, com projetos de expansão das exportações para outros países circunvizinhos do Brasil, além de Equador, Costa Rica, Guianas e outras nações do Caribe. “Dessa forma, buscamos sempre seguir o fluxo de crescimento das atividades produtivas e estarmos mais próximos de nossos clientes, com parques industriais e logísticos projetados para atender às principais regiões produtoras de proteína animal na América Latina”, salienta.

“Tecnologia, qualidade, compartilhamento de informações, produtividade e, principalmente, o espírito empreendedor são os pilares que movem a De Heus a avançar sempre, alinhada com as tendências globais e as necessidades específicas e locais de cada mercado”, finaliza Klu.

O grupo Royal De Heus é uma organização internacional de origem holandesa que mantém posição de liderança na indústria de nutrição animal. Fundada em 1911, acumula experiência de mais de 100 anos em ciência e nutrição animal e está presente em mais de 75 países, sempre com tecnologias inovadoras e de sucesso entre os produtores. Emprega mais de 5 mil pessoas e está entre as Top 13 empresas de alimentação animal no mundo.

No Brasil, são cinco unidades industriais: Rio Claro/SP (2), Apucarana/PR, Toledo/PR e Guararapes/SP; uma unidade administrativa em Campinas/SP e um centro de distribuição em Caruaru/PE.

www.nucleovet.com.br/simposio-avicultura/
 
 


Últimas Notícias 
21/09/2020
» Vai ter Bio Brazil Fair e Naturaltech este ano, sim!
21/09/2020
» Fórum de Franchising Virtual orienta investidor na escolha da marca mais adequada ao seu perfil
21/09/2020
» Conheça os 10 finalistas do 1º Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo
21/09/2020
» Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes abordará os desafios da retomada na hotelaria
21/09/2020
» Mostra Internacional de Cutelaria acontece neste final de semana de forma on-line
mais...
  buscar notícias: