Evento acontece nesta quarta e quinta-feira, na Bienal de São Paulo
Joaquim Levy, presidente do BNDES, e Marcelo Barbosa, presidente da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), participam nesta quarta-feira (24), às 9h, da cerimônia de abertura da 10ª edição do Congresso de Fundos de Investimento, realizado pela Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de capitais). O evento acontece nesta quarta e quinta-feira na Bienal de São Paulo.
Entre a programação do congresso, o autor do best seller “Organizações Exponenciais”, Salim Ismail, abordará a inovação futurista também no dia 24, às 9h30. Na quinta (25), às 9h, o cientista político norte-americano Ian Bremmer fará apresentação sobre a nova ordem mundial e os reflexos para o Brasil e; às 16h, no encerramento do evento, o apresentador Fábio Porchat comandará um talk show sobre diferentes perspectivas do atual panorama do Brasil – serão entrevistados o economista Ricardo Sennes, o escritor e doutor em ciência política Jorge Caldeira e a jornalista Cora Rónai.
Seminários Carreiras e Como Investir
A Anbima também realiza outros dois eventos após a programação diária do congresso. No fim da tarde do dia 24, o Seminário Carreiras discutirá o futuro do trabalho no mercado financeiro. O comunicador Marcelo Tas está entre os palestrantes. No dia 25, o Seminário Como Investir vai abordar independência financeira e produtos de investimento. O painel “O que é riqueza para você” terá o especialista em inteligência financeira Gustavo Cerbasi e a Monja Coen em uma conversa sobre o papel do dinheiro nas vidas das pessoas.
Serviço
10º Congresso Anbima de Fundos de Investimento
Data: 24 e 25 de abril de 2019
Horário: das 8h às 17h
Local: Bienal de São Paulo (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3
Parque Ibirapuera. São Paulo/ SP)
Mais informações: congresso.anbima.com.br
Seminário Carreiras
Data: 24 de abril de 2019
Horário: das 18h às 22h
Local: Bienal de São Paulo (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3
Parque Ibirapuera. São Paulo/ SP)
seminario.anbima.com.br/carreiras
Seminário Como Investir
Data: 25 de abril de 2019
Horário: das 18h às 22h
Local: Bienal de São Paulo (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3
Parque Ibirapuera. São Paulo/ SP)
seminario.anbima.com.br/comoinvestir/
Sobre a Anbima
A Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) representa mais de 250 instituições de diversos segmentos. Dentre seus associados, estão bancos comerciais, múltiplos e de investimento, asset managements, corretoras, distribuidoras de valores mobiliários e consultores de investimento. Ao longo de sua história, a Associação construiu um modelo de atuação inovador, exercendo atividades de representação dos interesses do setor; de regulação e supervisão voluntária e privada de seus mercados; de oferta de produtos e serviços que contribuam para o crescimento sustentável dos mercados financeiro e de capitais; e de educação para profissionais de mercado, investidores e sociedade em geral. |
|
|
|