Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Grandes empresas apresentam impacto positivo da diversidade & inclusão nos negócios

19/06/2019
Grandes empresas apresentam impacto positivo da diversidade & inclusão nos negócios

5ª edição do Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão vai abordar as práticas de sucesso adotadas pelas companhias engajadas com a inclusão e os resultados conquistados em inovação e produtividade

Nos dias 26 e 27 de junho, a CKZ Diversidade promove a 5ª edição do Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão, em São Paulo (SP). Este ano o evento apresenta cases de sucesso de grandes companhias e mostra como elas têm direcionado suas ações, políticas e estratégias de inclusão com o objetivo de apoiar outras empresas na busca pelo caminho da igualdade.

Para Cris Kerr, CEO da CKZ Diversidade e idealizadora do Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão, o tema é de extrema relevância: “Embora o diálogo sobre a questão esteja avançando, ainda temos muito o que transformar. É necessário criar ambientes mais inclusivos para dar voz à diversidade. O senso de pertencimento faz com que as pessoas fiquem mais engajadas e ainda aumenta a produtividade e a criatividade”.

Entre os palestrantes desta edição estão grandes companhias como Oracle, Santander, Accenture, Schneider Electric, Atento, SAP, Bosch, Ben & Jerry, Linkedin, Grupo Boticário, Banco Itáu, Tozzini Freire Advogados, KPMG, Sodexo, DOW, United Health Group, Corteva, Padaria Real, 5 Years From Now e Petrobrás Distribuidora.

A programação começa com “o case de sucesso da Accenture”, empresa de tecnologia eleita a mais diversa e inclusiva do mundo em 2018. Na sequência, Cris Kerr apresenta os caminhos para “desenvolver uma cultura inclusiva”, e executivos demonstram “como suas empresas vêm engajando a liderança em prol da diversidade”. Na parte da tarde, o Fórum abre espaço para o diálogo sobre “plano de comunicação assertivo”, “indicadores de diversidade que impactam o negócio” e os desafios com “assédio moral e sexual” dentro das corporações.

Na manhã do segundo dia, os painéis “como as empresas estão vencendo as barreiras dos preconceitos e estereótipos e contratando pessoas diversas” e “benchmark: como empresas vem desenvolvendo programas de D&I assertivos” abrem as conversas do evento. A 5ª edição do Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão encerra apresentando os temas “estratégias de recrutamento, seleção e retenção para dar voz para a D&I” e “integração entre gerações”.

Acesse a programação completa e se inscreva: http://ckzdiversidade.com.br/foruns/forum-diversidade-e-inclusao

Serviço:

5º Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão
Data: 26 e 27 de junho de 2019
Horário: Das 9h às 17h
Local: Milenium Centro de Convenções - Rua Dr. Bacelar, 1.043 - Vila Mariana, São Paulo (SP)
Informações e inscrições:
Luciana - contato@ckzdiversidade.com.br - (11) 2387-0111 - (11) 2389-1161

Sobre a CKZ Diversidade

A CKZ Diversidade promove fóruns próprios e treinamentos in company e abertos para transformar conteúdo de alta qualidade em interatividade e troca de experiências. Sua Plataforma de Diversidade conta com o 9º Fórum Mulheres em Destaque, 5º Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão e 2º Fórum Diversidade no Conselho. A CKZ Consultoria em Diversidade tem como propósito apoiar as corporações com treinamentos de viés inconsciente, inteligência de gênero e programas de diversidade para torná-las mais sustentáveis e responsáveis.
 
 


Últimas Notícias 
08/04/2020
» De forma inovadora e inédita, Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos do Sebrae-PB será 100% digital
08/04/2020
» Associação Brasileira dos Criadores de Girolando cancela Megaleite 2020 por causa do coronavírus
08/04/2020
» Congresso Mundial de ILPF é adiado para 2021
07/04/2020
» VTEX promove evento digital gratuito com Ricardo Amorim e Bernardinho
07/04/2020
» 31º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2020 receberá inscrições de trabalhos até o dia 19 de maio
mais...
  buscar notícias: