Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Tatuador mineiro, famoso em Ibiza, compartilha experiências no Simpósio Master Class/Tattoo Week

02/07/2019
Tatuador mineiro, famoso em Ibiza, compartilha experiências no Simpósio Master Class/Tattoo Week

Com mais de 21 anos de carreira, Lucas Vareta ganhou destaque na Europa ao criar estilo inovador , fazendo uma releitura do realismo com a aquarela

Nos dia 20 e 21 de julho, no Holiday Inn Anhembi, nomes conceituados na tatuagem como Lucas Vareta, Jun Matsui, Chico Morbene, Ganso Galvão, Monkey, Fabrício Galdino e Rapha Lopes compartilham suas experiências e técnicas no 1º simpósio Masterclass/ Tattoo Week.

Sucesso brasileiro em Ibiza, Espanha, Lucas Vareta começou a tatuar muito cedo, quando ainda tinha apenas 14 anos de idade, e – meio que sem planejar – acabou encontrando aquilo que amava. O talento e determinação foram indispensáveis para Lucas, mas o apoio da família também ajudou. “No começo, tive medo de ser rejeitado pela família, que é toda evangélica, mas foi ao contrário! A família deu todo apoio”, destacou.

Em 2006, Vareta teve a primeira oportunidade de ir embora do país para trabalhar com tatuagem na Europa. Por lá, aprofundou seus conhecimentos e ficou expert em realismo e aquarela, dois estilos únicos que encantaram o tatuador e , misturados em um estilo próprio e inovador, acabaram produzindo uma tatuagem diferente e marcante. “Dessa forma, eu consegui fazer o meu nome no mundo da tatuagem na Europa”, explica. Este ano, o desenho de uma de suas tatuagens, é a arte escolhida para divulgação da Tattoo Week 2019.

Por questões familiares, o tatuador resolveu voltar recentemente ao Brasil e reabrir seu estúdio de tatuagem em Varginha, Minas Gerais. Apesar da crise no país, Vareta está a todo vapor e promete abordar no Masterclass questões do mercado da tatuagem e técnicas que o ajudaram a chegar ao topo no 1º Simpósio Master Class, promovido pela Tattoo Week.

Segundo Esther Gawendo, diretora executiva da Tattoo Week, a ideia do evento é oferecer conteúdo de qualidade a artistas da pele. “Desde gestão e direito, passando por mídias sociais e cuidados de saúde, o Masterclass oferecerá uma visão integral do mercado da tatuagem", destaca.

Master Class traz também as experiências dos piercers Will Gawendo e André Fernandes e na dermopigmentação, as técnicas de Ana Savoy, Cris Carmo, Regiane Lapetina e Severo Inty (técnicas de tatuagem na micropigmentação). Hipnose para procedimentos sem dor, com Brutos, e no desenho, a palestra de Charles Lavesso também serão temas abordados ao longo dos dois dias de evento.

Serviço

Master Class Tattoo Week
20 e 21 de julho de2019
Holiday Inn Anhembi, São Paulo/SP
tattooweek.com.br/masterclass/
 
 


Últimas Notícias 
21/09/2020
» Vai ter Bio Brazil Fair e Naturaltech este ano, sim!
21/09/2020
» Fórum de Franchising Virtual orienta investidor na escolha da marca mais adequada ao seu perfil
21/09/2020
» Conheça os 10 finalistas do 1º Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo
21/09/2020
» Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes abordará os desafios da retomada na hotelaria
21/09/2020
» Mostra Internacional de Cutelaria acontece neste final de semana de forma on-line
mais...
  buscar notícias: