Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
4º Fórum Brasileiro de Fidelização traça panorama do mercado e discute futuro

08/07/2019
4º Fórum Brasileiro de Fidelização traça panorama do mercado e discute futuro

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf) realiza, em 17 de setembro, no Hotel Unique, em São Paulo, a quarta edição do Fórum Brasileiro de Fidelização. O evento tornou-se o principal ponto de encontro dos profissionais do mercado de fidelidade no país, desde seu início em 2016.

Durante o encontro, a Associação receberá um público de diferentes setores, como varejo, indústrias, bancos, companhias aéreas, entre outros, que enxerga na fidelidade uma oportunidade para desenvolver ou estreitar o relacionamento com clientes.

Entre os temas abordados na programação deste ano estarão os desafios e tendências do segmento de fidelidade no Brasil e no mundo, além de discussões sobre a jornada do consumidor, personalização de ofertas para clientes e CRM (Customer Relationship Management), bem como as aplicações e impactos para o setor da implementação da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Para mais informações sobre o evento, acesse: www.forumfidelizacao.com.br. Inscrições estarão disponíveis em breve.

Serviço

4º Fórum Brasileiro de Fidelização
Data: 17 de setembro (terça-feira).
Local: Hotel Unique (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4.700 – Jd. Paulista/SP).
Horário: das 9h às 17h.
Valor do ingresso: Serão vendidos em breve no site do evento.
Realização: Abemf.
Organização: GS&MD.
Site: www.forumfidelizacao.com.br

Sobre a Abemf

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf) nasceu em 2014 com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.

Fazem parte da entidade oito das maiores companhias do segmento no país: Dotz, Elo, Grupo LTM, MasterCard, Multiplus, Smiles, TudoAzul e Visa. Entre as atividades desenvolvidas pela Abemf estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.
 
 


Últimas Notícias 
18/03/2020
» Comunicado - Feiras do Brasil
13/03/2020
» Hair Brasil Premium 2020 promove eventos para o setor de barbearia
13/03/2020
» Agreste Tex 2020 tem todos os espaços vendidos
13/03/2020
» VTEX Day: Michelle Obama vem ao Brasil para participar de evento em São Paulo
13/03/2020
» Feiras EducationUSA que aconteceriam entre março e abril são canceladas
mais...
  buscar notícias: