Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Bedding Show Brazil: São Paulo recebe maior feira de colchões da América Latina

05/08/2019
Bedding Show Brazil: São Paulo recebe maior feira de colchões da América Latina

Feira Internacional de Colchão, Produtos e Acessórios para a Indústria do Sono acontece em 2020, de 21 a 24 de julho, no São Paulo Expo.

A NürnbergMesse Brasil, responsável por promover importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país, acaba de lançar oficialmente mais um produto em seu portfólio que cresce exponencialmente: a Bedding Show Brazil. O evento será realizado com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Colchões (Abicol) e da Desana Editorial, responsável pela Revista Colchões & Quartos. Os parceiros vão ajudar a garantir o sucesso e a qualidade da exposição, além de impulsionar o desenvolvimento do setor do sono.

A Bedding Show Brazil será realizada em paralelo à Abimad, evento da Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração, unindo opções de decoração de luxo e novas oportunidades de negócios para lojistas de colchão.

Em quatro dias, designers, fabricantes de matérias-primas e de produtos, como colchões, acessórios de decoração, travesseiros, cabeceiras, spa e roupas de cama se reunirão em ambas as feiras para apresentar suas novidades com excelência. A expectativa é receber cerca de 10 mil visitantes.

De acordo com os dados da Abicol, as indústrias de colchões em operação ofertam cerca de 24 mil empregos diretos e movimentam mais de R$ 7 bilhões por ano – dados do Anuário dos Colchões.

Com a aposta de alavancar as vendas, agregar valor aos produtos e valorizar a tecnologia embarcada nos colchões, a Bedding Show Brazil apresentará um programa exclusivo de conteúdo em que especialistas demonstram caminhos de sucesso e realizam palestras principalmente para o grande varejo, buscando criar um espaço de reflexão e discussão para lideranças da indústria colchoeira sobre tendências, possibilidades e desafios desse mercado.

“Acreditamos muito na retomada da economia e nos negócios que essa feira deve proporcionar. Junto a isso também apresentamos um modelo atrativo de investimento e gestão para que os lojistas desse setor possam atender a demanda de consumidores brasileiros cada vez mais exigentes”, diz Alexandre Brown, responsável pelo evento.

Além do conteúdo apresentado, haverá atividades para identificar os lojistas que já criam hoje experiências de compras diferenciadas e rentáveis como: ações com ortopedistas recomendando colchões, rodadas de negócios, treinamento de equipes de venda e até a presença do Instituto do Sono. Os profissionais do mercado do sono já podem marcar na agenda de 2020: a Bedding Show acontecerá de 21 a 24 de julho, no São Paulo Expo.

nuernbergmesse-brasil.com.br
 
 


Últimas Notícias 
08/04/2020
» De forma inovadora e inédita, Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos do Sebrae-PB será 100% digital
08/04/2020
» Associação Brasileira dos Criadores de Girolando cancela Megaleite 2020 por causa do coronavírus
08/04/2020
» Congresso Mundial de ILPF é adiado para 2021
07/04/2020
» VTEX promove evento digital gratuito com Ricardo Amorim e Bernardinho
07/04/2020
» 31º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2020 receberá inscrições de trabalhos até o dia 19 de maio
mais...
  buscar notícias: