Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Adobe realiza quarta edição da Experience House em São Paulo

26/08/2019
Adobe realiza quarta edição da Experience House em São Paulo

Maior evento de transformação digital do Brasil traz tendências de setores como varejo e mercado financeiro, entre outros, para 2 mil profissionais

Marketing digital, experiência do cliente, inovação, tecnologia, inteligência artificial, networking e muito conteúdo. Essa é uma pequena amostra do que a Adobe traz a São Paulo na quarta edição da Adobe Experience House, nos dias 4 e 5 de setembro. Maior encontro de transformação digital do país, o evento foca as atenções em quatro pilares desse processo: Cultura e Liderança, Business e Inovação, Tecnologia e Criatividade e Pessoas e Expertise.

Exclusivo para aproximadamente 2 mil convidados do mercado, a Experience House contará com palestrantes nacionais e internacionais, mais de 40 workshops, experiências com AR e VR, além de demonstrações das últimas tecnologias voltadas ao marketing digital.

"Nós temos trabalhado para disseminar a importância de se priorizar a experiência dos consumidores no mundo dos negócios. Essa quarta edição é uma oportunidade de mostrar os resultados práticos dessa transformação digital em uma série de cases, assim como trazer nomes importantes do mercado e uma série de ativações para demonstrar outras tendências", diz Gabriela Viana, diretora de Marketing da Adobe para a América Latina.

Com apoio da Knowledge Exchange Sessions (KES) na curadoria, a Adobe Experience House trará também inúmeros casos de sucesso de marcas como B2W, Credz, Dolce Gusto, Magalu, Serasa Experian e Vivo, que apresentarão como atuam para entregar as melhores experiências de consumo do mercado. Além disso, a Adobe levará ao palco seus experts em criatividade e experiência, que estão liderando a inovação por meio das soluções em nuvem.

"Graças à tecnologia, o mercado de marketing está passando por constantes evoluções. Inteligência artificial, experiências por voz, omnichannel e customização são uma vitrine de tecnologias que estão transformando a maneira de se relacionar com os clientes, a Experience House será um grande espaço para começar a pôr essas e outras inovações em prática", afirma Gabriela.

Quer participar da Adobe Experience House? Inscreva-se na nossa lista de espera para garantir uma entrado do evento: bit.ly/AdobeExperienceHouse2019.

Confira a agenda de keynotes:

Dia 4:

Tim Leberecht – cofundador e co-CEO da The Business Romantic Society
Facundo Guerra – diretor executivo do Grupo Vegas
Kate Willever – diretora executiva de Digital Analytics na Morgan Stanley

Dia 5:

Doug Stephens – presidente da Retail Prophet
César Cernuda – VP da Microsoft para a América Latina
Paula Dib – diretora na Trans.Forma Design
Federico Grosso – diretor geral da Adobe para América Latina
Ross McKegney – diretor para 3D na Adobe
Ben Tepfer – evangelista da parceria entre Adobe e Microsoft

Serviço

Adobe Experience House
Dias 4 e 5 de setembro
Local: ARCA - Av. Manuel Bandeira, 360 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP, 05317-020
http://go.adobeexperiencecloud.com.br/Adobe-Experience-House-Home.html

Sobre a Adobe Systems Incorporated

A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br.
 
 


Últimas Notícias 
02/06/2020
» Festa do Peão de Barretos tem nova data
02/06/2020
» Agrotins 100% Digital rompe barreiras e se torna marca forte no cenário nacional
02/06/2020
» Expolux é adiada para julho de 2021
01/06/2020
» Ministério do Turismo empenha R$ 500 milhões para financiar empresas do setor
01/06/2020
» XI Egepe 2020 será realizado online nos dias 29 e 30 de junho
mais...
  buscar notícias: