Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento confirma participação na maior feira de alimentos e bebidas do mundo

26/09/2019
Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento confirma participação na maior feira de alimentos e bebidas do mundo

A convite da Koelnmesse, organizadora da Anuga, a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Teresa Cristina, participará da cerimônia de abertura do evento. Na ocasião, ela também conversará com a diretoria internacional da Anuga sobre o mercado brasileiro de alimentos e bebidas.

A Anuga, que acontece de 5 e 9 de outubro, em Colônia, na Alemanha, completa seu primeiro centenário de história com a participação de mais de cem empresas brasileiras, além de entidades setoriais, como Abiec, ABPA e Apex-Brasil.

Vale destacar ainda as presenças de Roberto Jaguaribe, embaixador brasileiro em Berlim; Sergio Segovia, presidente da Apex-Brasil; João Dornellas, presidente da ABIA; Alexandre Jobim, presidente ABIR; Luis Madi, diretor de assuntos institucionais do Ital e Wilson Mello, presidente do Investe São Paulo.

A Koelnmesse é responsável também pela organização da Anufood Brazil, versão brasileira da Anuga, que acontecerá em março de 2020, em São Paulo. Tanto a visita da equipe da Anufood Brazil à Anuga, quanto o convite a diversas autoridades são feitos em prol do desenvolvimento do setor de alimentos e bebidas do Brasil. Trata-se de um mercado fundamental para a Koelnmesse, que, em contrapartida, colabora com seu crescimento por meio de seus eventos.

A Koelnmesse é líder internacional na organização de feiras de alimentos e tecnologia de alimentos. Além da Anuga, a ISM - Feira Internacional de Doces e Biscoitos e a Anuga FoodTec são reconhecidas em todo mundo como líderes absolutas em seus setores.

"Consideramos o Brasil como um mercado muito importante na América do Sul para a estratégia de crescimento global da Koelnmesse, e isso se deve principalmente à força do País na indústria de alimentos e bebidas", afirma Cassiano Facchinetti, Diretor da Koelnmesse Brasil. "Por esse motivo, continuamos sendo muito positivos em relação às perspectivas futuras do Brasil. Uma indicação clara disso foi o sucesso da edição inaugural da Anufood Brazil, em 2019, que mais de 7 mil participantes de toda a cadeia de valor, além de marcas líderes brasileiras e globais".

A expectativa é que, ao longo dos cinco dias de evento, a Anuga atraia 165 mil visitantes, sendo ao menos mil representantes brasileiros. Entre as empresas expositores, destaque para Bauducco, Garoto, JBS, M Dias Branco, Seara e Três Corações. Além das entidades já mencionadas, outras também marcarão presença, como Abimapi, Abic e CNI.

www.anuga.com
www.koelnmesse.com.br
 
 


Últimas Notícias 
01/10/2020
» Expo Festas by Asbrafe Virtual colabora para a comunidade de festas acelerar na retomada
01/10/2020
» 360 Solar: evento online debate uso da energia solar na arquitetura, urbanismo e mobilidade
01/10/2020
» CTG-ABINT discutirá a recuperação e aumento de vida útil de pavimentos com uso de Geossintéticos na Paving Virtual 2020
30/09/2020
» Fenavinho aposta na criatividade e no bom humor para divulgar novas datas da Vila Típica
30/09/2020
» Fest´Up 2020 traz grandes mnomes do mercado em evento online
mais...
  buscar notícias: