Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
São Paulo recebe maior evento de Ruby da América Latina

19/11/2019
São Paulo recebe maior evento de Ruby da América Latina

A 13ª edição da RubyConf Brasil 2019 vai reunir especialistas da área para debater as novidades da linguagem de programação mais popular entre os desenvolvedores

A capital paulista vai sediar, nos dias 28 e 29 de novembro, a RubyConf Brasil 2019, um dos maiores eventos de linguagem Ruby da América Latina que está na 13ª edição. A proposta é reunir os desenvolvedores do país para discutir os principais conteúdos da linguagem de programação que é tão popular entre os devs. A RubyConf é realizada pela Locaweb, empresa especializada em serviços digitais, que busca trazer para o evento um pouco da sua paixão por inovação.

Para os dois dias de evento, foram programadas uma série de palestras para abordar os conteúdos sobre Ruby, Ruby on Rails, Técnicas Ágeis, DevOps, e outras linguagens como Elixir, Clojure. “A RubyConf é um dos mais tradicionais e respeitados eventos para desenvolvedores do mundo. Já trouxe ao Brasil os maiores gurus da linguagem e criou uma comunidade imensa de desenvolvedores em torno de Ruby, além de sempre manter excelência de curadoria e conteúdo. É um prazer enorme contribuir ainda mais com a comunidade”, disse Luis Carlos dos Anjos, gerente executivo de marketing e canais da Locaweb.

A RubyConf se tornou uma das principais referências na área de tecnologia no Brasil e, por isso, reuniu um time de especialistas para debater as tendências e resolver as dores de toda comunidade. Entre os 23 convidados desta edição estão, Fabio Perrella, líder técnico da Locaweb, Willian Molinari (Pothix), Software Engineer - Doist, George Guimarães, CEO -- SourceLevel, Ludmila Pontremolez, CTO -- Zippi, Mauricio Pereiro, QA de acessibilidade digital -- Itaú, entre outros convidados.

Entre os temas que serão discutidos estão o uso de tipagem estática, acessibilidade digital com testes, a criação de uma nova aplicação Rails em 2019, orquestração de containers em Ruby, métricas de desenvolvimento de Software e muito mais.

A edição deste ano será realizada na Universidade Anhembi-Morumbi -- Campus Vila Olimpia, nos dias 28 e 29 de novembro. O evento conta com uma estrutura para as apresentações, workshops e espaço para expositores. A RubyConf tem o apoio dos parceiros Codamos, Campus Code, Guru SP e Casa do Código.

Serviço

Quando: 28 e 29 de novembro de 2019
Horário: a partir das 8h30 (credenciamento)
Onde: Universidade Anhembi-Morumbi -- Campus Vila Olimpia -- São Paulo
www.rubyconf.com.br

Sobre a Locaweb

A Locaweb especialista em serviços digitais, com 21 anos de experiência. São mais de 1.500 funcionários, 300 mil clientes e 19 mil desenvolvedores parceiros. A Locaweb oferece um amplo portfólio de serviços de internet com seis unidades de negócio: a Locaweb Serviços de Internet abrange os produtos voltados para o setor varejista; a Locaweb Corp, que entrega desde simples projetos até escopos totalmente customizados com atendimento exclusivo; Locaweb Pro, voltada para desenvolvedores e agências digitais; a All iN, especializada em marketing de relacionamento digital; a Tray, voltada para o mercado de e-commerce; a Yapay, que lida com meios de pagamentos digitais; Delivery Direto, plataforma oferece aplicativos de delivery e gestão completa para restaurantes. Para mais informações, acesse: www.locaweb.com.br
 
 


Últimas Notícias 
21/09/2020
» Vai ter Bio Brazil Fair e Naturaltech este ano, sim!
21/09/2020
» Fórum de Franchising Virtual orienta investidor na escolha da marca mais adequada ao seu perfil
21/09/2020
» Conheça os 10 finalistas do 1º Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo
21/09/2020
» Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes abordará os desafios da retomada na hotelaria
21/09/2020
» Mostra Internacional de Cutelaria acontece neste final de semana de forma on-line
mais...
  buscar notícias: