Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
CX Summit 2019: maior evento de Experiência do Cliente da América Latina começa nesta quarta-feira (27)

27/11/2019
CX Summit 2019: maior evento de Experiência do Cliente da América Latina começa nesta quarta-feira (27)

Evento faz parte da SPTW e traz palestrantes de marcas como L'Oréal, Alelo, 99 e Gol

Acontece nesta quarta (27) e quinta (28) a 5ª edição do maior evento sobre a Experiência do Cliente da América Latina. Organizado pela mineira Track, o CX Summit 2019 acontece nos dias 27 e 28 de novembro, das 8h às 19h, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O evento faz parte também da programação do São Paulo Tech Week (SPTW) e tem como objetivo gerar networking e troca de informações sobre a Experiência do Cliente. Nele serão anunciados cases, novidades, soluções e ferramentas eficientes para o dia a dia das empresas. Entre os principais temas estão: como criar startups exponenciais, a viagem fantástica pela Experiência do Cliente, encantos e angústias do consumidor brasileiro, neurociência do consumo, entre outros assuntos relevantes.

Para tornar o encontro ainda mais completo, o CX conta com parceiros empresas como Singu, Xeque Mate, FLWOW!, Unidas, entre outros. E como patrocinadores oficiais estão a Gol, Freshworks, Atento, Plurismidia, Beedoo, Sulamérica e Neoassist.

Ao final de cada dia de evento, às 19h30, terá também um momento de happy hour para networking e comemoração entre os convidados. Já no dia 28, acontece a entrega e divulgação dos contemplados para o Prêmio Experiência do Cliente 2019, que reconhece profissionais e empresas com iniciativas que têm mudado a experiência dos consumidores.

“Queremos levar informações sobre a Experiência do Cliente e dar mais espaço para a divulgação de informação e cases de sucesso. O Brasil está gradualmente entendendo a importância do Customer Experience para o negócio, mas nossa jornada ainda é grande. Acredito que o evento é uma forma de levar essa cultura para as companhias dispostas a ouvir dicas e implementar tais estratégias para alavancar os negócios”, explica Tomás Duarte, CEO da Track e idealizador do evento.

Serviço

CX Summit 2019
Data: 27 e 28 de novembro
Hora: 8h às 19h
Endereço: Memorial da América Latina - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
https://cxsummit.com.br/

Sobre o CX Summit

O CX Summit é o maior evento sobre a Experiência do Cliente da América Latina. Visando proporcionar aos participantes dois dias de imersão em temas relacionados ao universo do cliente, o evento traz insights, dados, cases, ideias e novidades na voz dos maiores especialistas do mercado. A sua 5ª edição tem como objetivo despertar nas empresas a importância de investir em uma cultura focada no cliente como estratégia determinante para a conquista do sucesso. Este ano o encontro acontece nos dias 27 e 28 de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
 
 


Últimas Notícias 
09/04/2020
» Semana da Transformação Digital: mais de 50 palestras sobre como vencer a crise
09/04/2020
» Mega Artesanal 2020 anuncia nova data
09/04/2020
» Planet Franchise será realizada em São Paulo
08/04/2020
» De forma inovadora e inédita, Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos do Sebrae-PB será 100% digital
08/04/2020
» Associação Brasileira dos Criadores de Girolando cancela Megaleite 2020 por causa do coronavírus
mais...
  buscar notícias: