Evento faz parte da SPTW e traz palestrantes de marcas como L'Oréal, Alelo, 99 e Gol
Acontece nesta quarta (27) e quinta (28) a 5ª edição do maior evento sobre a Experiência do Cliente da América Latina. Organizado pela mineira Track, o CX Summit 2019 acontece nos dias 27 e 28 de novembro, das 8h às 19h, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
O evento faz parte também da programação do São Paulo Tech Week (SPTW) e tem como objetivo gerar networking e troca de informações sobre a Experiência do Cliente. Nele serão anunciados cases, novidades, soluções e ferramentas eficientes para o dia a dia das empresas. Entre os principais temas estão: como criar startups exponenciais, a viagem fantástica pela Experiência do Cliente, encantos e angústias do consumidor brasileiro, neurociência do consumo, entre outros assuntos relevantes.
Para tornar o encontro ainda mais completo, o CX conta com parceiros empresas como Singu, Xeque Mate, FLWOW!, Unidas, entre outros. E como patrocinadores oficiais estão a Gol, Freshworks, Atento, Plurismidia, Beedoo, Sulamérica e Neoassist.
Ao final de cada dia de evento, às 19h30, terá também um momento de happy hour para networking e comemoração entre os convidados. Já no dia 28, acontece a entrega e divulgação dos contemplados para o Prêmio Experiência do Cliente 2019, que reconhece profissionais e empresas com iniciativas que têm mudado a experiência dos consumidores.
“Queremos levar informações sobre a Experiência do Cliente e dar mais espaço para a divulgação de informação e cases de sucesso. O Brasil está gradualmente entendendo a importância do Customer Experience para o negócio, mas nossa jornada ainda é grande. Acredito que o evento é uma forma de levar essa cultura para as companhias dispostas a ouvir dicas e implementar tais estratégias para alavancar os negócios”, explica Tomás Duarte, CEO da Track e idealizador do evento.
Serviço
CX Summit 2019
Data: 27 e 28 de novembro
Hora: 8h às 19h
Endereço: Memorial da América Latina - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
https://cxsummit.com.br/
Sobre o CX Summit
O CX Summit é o maior evento sobre a Experiência do Cliente da América Latina. Visando proporcionar aos participantes dois dias de imersão em temas relacionados ao universo do cliente, o evento traz insights, dados, cases, ideias e novidades na voz dos maiores especialistas do mercado. A sua 5ª edição tem como objetivo despertar nas empresas a importância de investir em uma cultura focada no cliente como estratégia determinante para a conquista do sucesso. Este ano o encontro acontece nos dias 27 e 28 de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. |
|
|
|