Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Movelsul Brasil tem 33% de novas empresas expositoras para 2020

09/12/2019
Movelsul Brasil tem 33% de novas empresas expositoras para 2020

Feira vem trabalhando fortemente na atração de novos perfis de expositor, com 90% dos espaços comercializados até o momento.

A indústria moveleira nacional está em contagem regressiva para a Movelsul Brasil 2020, maior feira de móveis da América Latina para o lojista e importador, que será de 16 a 19 de março de 2020, em Bento Gonçalves. Faltando pouco menos de quatro meses para a feira, a organização contabiliza 33% de empresas estreantes ou que estão retomando sua participação. Ao todo, 90% dos espaços estão comercializados e se espera 250 expositores de alta escala, decoração, planejados, mobiliário corporativo.

Grandes empresas já confirmaram presença na feira, promovida pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), e uma agenda intensa de projetos especiais amplia os atrativos para o público nacional e estrangeiro. Serão cinco pavilhões para a exposição de móveis e complementos.

O presidente do Sindmóveis Bento Gonçalves e da Movelsul Brasil, Vinicius Benini, pontua que o foco da feira nesse momento de retomada para o setor é a atração de visitantes qualificados e a promoção de ações especiais para potencializar a geração de negócios na Movelsul Brasil – a exemplo da atração de lojistas do segmento de e-commerce e mobiliário corporativo; a diversificação no mix de expositores e a criação de espaços de inspiração dentro da feira.

Para a próxima edição, a Movelsul Brasil vem trabalhando fortemente na atração de novos perfis de expositor. Além das grandes empresas de larga escala, foi buscada uma aproximação com empresas de decoração, estúdios de design e office. “Percebemos um bom número de empresas retornando à Movelsul Brasil em 2020. Também teremos um pavilhão especialmente para empresas de pequeno porte, mas com alto grau de inovação, atestando que a Movelsul Brasil se destina a compradores dos mais diversos segmentos”, pontua.

Trata-se do pavilhão C da Movelsul Brasil, onde empresas estreantes e aquelas que retornam à Movelsul Brasil vão apresentar todo o seu potencial de inovação. São indústrias com design agregado, produtos de linha média/alta e outras empresas de pequeno porte. Algumas marcas já confirmadas nesse pavilhão são Hara, Selff Design, Estofados Ilha Bela, Essere, Bell Design. Também estará presente nesse pavilhão a Versado, nova marca da SCA para marcenaria, móveis soltos, Corian e Slimstone.

Com patrocínio de Sayerlack, a Movelsul Brasil espera cerca de 30 mil visitantes profissionais. Entre eles, um grupo de 300 lojistas nacionais e 100 internacionais que virão com despesas pagas pelo evento e selecionados em mercados de maior interesse para as indústrias expositoras.

O credenciamento antecipado para visitantes já está disponível no site da Movelsul Brasil: www.movelsul.com.br.

Serviço

Movelsul Brasil 2020
Feira de Móveis e complementos para o lojista e importador
Quando: 16 a 19 de março de 2020, das 12 às 19h
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho, 481)
Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional.
www.movelsul.com.br

Para mais informações:

www.movelsul.com.br
www.facebook.com/movelsul.brasilr
www.salaodesign.com.br
www.facebook.com/premiosalaodesign
www.instagram.com/premiosalaodesign
 
 


Últimas Notícias 
03/07/2020
» Abav Collab: Abav anuncia novo evento virtual e colaborativo
03/07/2020
» 1º Congresso Brasileiro de Rinoplastia terá palestrantes internacionais
03/07/2020
» Feicon Batimat é adiada para abril de 2021
02/07/2020
» 17º EBRATS será realizado em 2021 junto com as feiras Tubotech e wire South America
02/07/2020
» Escolar Office Brasil: setor de papelarias discute as tendências de consumo na pós-pandemia
mais...
  buscar notícias: