Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Feira das Ideias acontece no Selina Madalena entre os dias 21 e 22 de dezembro

17/12/2019
Feira das Ideias acontece no Selina Madalena entre os dias 21 e 22 de dezembro

Os visitantes poderão concorrer a passagens aéreas para curtir o Floripa Jazz Festival em Santa Catarina

A próxima edição da Feira das Ideias acontece entre os dias 21 e 22 de dezembro no Selina Madalena. Além dos expositores locais e dos workshops programados, essa edição conta também com uma prévia do Floripa Jazz Festival 2020, que acontece entre 11 e 17 de maio em Santa Catarina. Haverá sorteio de dois ingressos com acompanhante para o Festival, com passagem aérea e hospedagem no Selina Floripa, para curtir toda a programação musical do evento. Para concorrer, basta participar da ativação que acontecerá nos dias. A entrada é gratuita.

A Feira das Ideias é um evento que reúne marcas independentes de arte, decoração, moda e lifestyle para incentivar o consumo consciente e a cultura do “faça você mesmo”. A programação conta com workshops gratuitos e intervenções artísticas!

A prévia do Floripa Jazz Festival 2020 terá artistas do universo do jazz contemporâneo do país e do mundo. Os shows ficam por conta de Guizado e Ricardo Pereira, no sábado, às 20h, e Rhaíssa Bittar e Thiago Hoover, no domingo, às 20h.

A Selina é uma marca de hospitalidade com espaço de experiências, focado em oferecer uma grade de atividades culturais para movimentar a agenda da cidade, além de diárias para seus hóspedes e a comunidade de São Paulo.

Serviço:

Feira das Ideias
Local: Selina Vila Madalena
Endereço: Rua Aspicuelta, 237/245, Alto de Pinheiros, São Paulo – SP
Data: 21 e 22 de dezembro
Entrada gratuita!
www.facebook.com/events/559220247973508/

Sobre a Selina:

Selina é uma das marcas de hospitalidade que mais cresce no mundo, combinando acomodações com design, espaços de coworking, bem-estar, e experiências locais para o viajante nômade de hoje. O conceito permite a possibilidade de morar, trabalhar e explorar em qualquer lugar do mundo. A Selina atualmente possui mais de 53 propriedades, entre espaços urbanos, de praia, selva e montanha em 14 países e está desenvolvendo uma infraestrutura global para nômades que querem transformar o mundo em sala de aula, escritório e playground. Saiba mais em www.selina.com.

Sobre Floripa Jazz Festival 2020:

O festival chega aos 10 anos de atuação consolidando o propósito de promover o intercâmbio entre artistas locais, nacionais e referências internacionais, além de disseminar a música entre diferentes públicos. Historicamente, a programação do Floripa Jazz traz a marca da pluralidade, sejam em nomes, estilos, origens, mas também por promover a inclusão e formação de público, por meio de oficinas e atrações gratuitas. Em 2019, o festival apresentou mais de 30 atividades em 12 pontos diferentes da Ilha de Santa Catarina, ocupando bairros, universidades, escolas públicas, teatros e bares. Nos palcos, expoentes da música catarinense como Brasil Papaya, Luciano Bilu, Trio Ponteio e Orquestra Manancial da Alvorada cruzaram os caminhos com bambas nacionais como Céu, Yamandú Costa, Thiago Espírito Santo e o idolatrado internacionalmente Eumir Deodato. A próxima edição pretende ser histórica, à altura da relevância dos 10anos de história do festival.
 
 


Últimas Notícias 
03/07/2020
» Abav Collab: Abav anuncia novo evento virtual e colaborativo
03/07/2020
» 1º Congresso Brasileiro de Rinoplastia terá palestrantes internacionais
03/07/2020
» Feicon Batimat é adiada para abril de 2021
02/07/2020
» 17º EBRATS será realizado em 2021 junto com as feiras Tubotech e wire South America
02/07/2020
» Escolar Office Brasil: setor de papelarias discute as tendências de consumo na pós-pandemia
mais...
  buscar notícias: