Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Movelsul Brasil 2020: faltam menos de três meses para a grande feira do setor moveleiro

30/12/2019
Movelsul Brasil 2020: faltam menos de três meses para a grande feira do setor moveleiro

Indústria de móveis apresenta seus lançamentos ao varejo nacional e importadores de 16 a 19 de março de 2020, em Bento Gonçalves.

A indústria moveleira nacional está em contagem regressiva, pois faltam três meses para a Movelsul Brasil 2020 – maior feira de móveis da América Latina para o lojista e importador, que será de 16 a 19 de março de 2020. São esperados 250 expositores de alta escala, decoração, planejados, mobiliário corporativo e, até o momento, a feira de móveis tem 92% dos espaços comercializados.

Grandes empresas já confirmaram presença na feira, promovida pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), e uma agenda intensa de projetos especiais amplia os atrativos para o público nacional e estrangeiro, a exemplo do Prêmio Salão Design e rodadas de negócios internacionais. Serão cinco pavilhões para a exposição de móveis e complementos, tendo marcas como Bertolini, Carraro, Castor Colchões, Caemmun, Henn, Herval, Kappesberg, Moval, Santos Andirá e Tramontina.

Essa será a 22ª edição da feira, que reúne lançamentos em escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, eletros, copas, salas de jantar e estar, tapetes, estofados e colchões. São esperados cerca de 30 mil visitantes profissionais. Entre eles, um grupo de 300 lojistas nacionais e 100 internacionais que virão com despesas pagas pelo evento e selecionados em mercados de maior interesse para as indústrias expositoras.

O presidente do Sindmóveis Bento Gonçalves e da Movelsul Brasil, Vinicius Benini, pontua que o foco da feira nesse momento de retomada para o setor é a atração de visitantes qualificados e a promoção de ações especiais para potencializar a geração de negócios na Movelsul Brasil – a exemplo da atração de lojistas do segmento de e-commerce e mobiliário corporativo; a diversificação no mix de expositores e a criação de espaços de inspiração dentro da feira. “Será, sem dúvida, o grande evento da temporada, representando os investimentos da indústria em inovação e a abertura pra novos mercados”, pontua.

Com patrocínio de Sayerlack, a Movelsul Brasil é uma feira profissional, aberta a lojistas, representantes, arquitetos, designers, decoradores, importadores, profissionais da construção civil e imprensa.

Pavilhão C: empresas inovadoras

Empresas estreantes e aquelas que retornam à Movelsul Brasil vão apresentar todo o seu potencial de inovação expondo no pavilhão C da feira, que vai reunir indústrias com design agregado e produtos de linha média alta. Algumas marcas já confirmadas nesse pavilhão são Hara, Selff Design, Estofados Ilha Bela, Essere, Bell Design. Também estará presente nesse pavilhão a Versado, nova marca da SCA para marcenaria, móveis soltos, Corian e Slimstone.

Pavilhão F: Corporativo e Tecnovarejo

A grande novidade dessa edição é um pavilhão inteiro reconfigurado para ótimos negócios: é o Espaço Corporativo & Tecnovarejo, localizado no Pavilhão F, que vai reunir expositores do segmento corporativo, de planejados, decoração e tecnologias, oferecendo soluções de vários níveis para o público visitante da feira.

Com a iniciativa, o pavilhão F passa a abrigar especificamente três segmentos: móveis planejados, decoração e soluções para o varejo. Além da exposição, a feira vai articular rodadas de negócios específicas entre os expositores e compradores de mobiliário corporativo, investidores e especificadores desse segmento. O espaço de soluções para o varejo, por sua vez, vai incluir empresas que desenvolvem produtos e serviços nas áreas de tecnologia, logística, gestão e crédito, entre outros.

Mais sobre a Movelsul Brasil

Promovida pelo Sindmóveis Bento Gonçalves, a Movelsul Brasil é a maior plataforma de negócios da América Latina para o setor moveleiro, orquestrando um ambiente de vendas e incremento de imagem para a indústria de móveis, decoração e complementos. Considerada a maior feira de móveis da América Latina, a feira vem promovendo o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, estreitando as relações comerciais entre a indústria e seus clientes e incentivando as exportações através de ações direcionadas ao mercado internacional, consumidor do móvel brasileiro.

Em sua história, a Movelsul Brasil já teve mais de 1.700 empresas expositoras. A primeira edição da feira aconteceu em 1977, ano em que o setor moveleiro consolidou-se como atividade líder na economia de Bento Gonçalves.

A feira é promovida a cada dois anos, reunindo expositores dos segmentos de escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, eletros, copas, salas de jantar e estar, tapetes, estofados e colchões. Além do público qualificado de lojistas brasileiros, a Movelsul Brasil tem um forte posicionamento internacional nos mercados de interesse para a indústria brasileira de móveis.

Serviço

Movelsul Brasil 2020
Feira de Móveis e complementos para o lojista e importador
Quando: 16 a 19 de março de 2020, das 12 às 19h
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho, 481)
Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional.

Para mais informações:

www.movelsul.com.br
www.facebook.com/movelsul.brasil
www.salaodesign.com.br
www.facebook.com/premiosalaodesign
www.instagram.com/premiosalaodesign
 
 


Últimas Notícias 
01/10/2020
» Expo Festas by Asbrafe Virtual colabora para a comunidade de festas acelerar na retomada
01/10/2020
» 360 Solar: evento online debate uso da energia solar na arquitetura, urbanismo e mobilidade
01/10/2020
» CTG-ABINT discutirá a recuperação e aumento de vida útil de pavimentos com uso de Geossintéticos na Paving Virtual 2020
30/09/2020
» Fenavinho aposta na criatividade e no bom humor para divulgar novas datas da Vila Típica
30/09/2020
» Fest´Up 2020 traz grandes mnomes do mercado em evento online
mais...
  buscar notícias: