Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Coopavel acelera preparativos da 32ª edição do Show Rural

02/01/2020
Coopavel acelera preparativos da 32ª edição do Show Rural

Há 34 dias da abertura oficial do 32º Show Rural Coopavel, os preparativos da terceira maior mostra do mundo em inovações para o campo se acentuam. Aspectos importantes do evento, que será realizado de 3 a 7 de fevereiro de 2020, são decididos nos encontros gerais de coordenadores, comandados pelo presidente Dilvo Grolli e pelo coordenador-geral Rogério Rizzardi.

O mais recente aconteceu no fim da tarde do último dia 27 de dezembro e mais quatro, no mínimo, ocorrerão até a abertura oficial, no início de fevereiro. “Esses encontros são fundamentais para ajustes determinantes. Por meio deles é possível saber como está o andamento das tarefas de cada um dos setores estratégicos do evento”, informa Dilvo.

Diante do que tem ocorrido no Brasil nos últimos anos, a expectativa é que a edição de fevereiro seja uma das melhores já realizadas. “Estamos muito animados e otimistas. Os preparativos estão rigorosamente no prazo e todos que nos visitarem em fevereiro vão se surpreender com as novidades”, afirma Rizzardi. A cada dia o número de pessoas que cumprem expediente no parque aumenta, e serão mais de quatro mil de 3 a 7 de fevereiro.

Missa

A abertura oficial do Show Rural Coopavel ocorrerá no domingo, 2 de fevereiro de 2020, às 11h. “Esse é o único evento brasileiro de inovações à agropecuária que tem uma celebração eucarística como marco oficial de início de suas atividades”, lembra Dilvo Grolli. O domingo se transforma, de alguns anos para cá, em uma data especialmente destinada às famílias de Cascavel e região.

“São pessoas de outros ramos, que trabalham durante os dias da feira, mas que gostam de novidades e entendem a importância do campo para a economia regional. Assim, se dirigem ao parque e passam lá um dia diferente em família”, segundo a gerente Adriana Gomes. A abertura para visitação, com funcionamento dos estantes, será a partir das 8h do dia 3 de fevereiro. As visitas, até o dia 7, ocorrerão diariamente das 8h às 18h.

O 32º Show Rural Coopavel terá a participação de 650 expositores com expectativa de público de 250 mil pessoas. A movimentação financeira deverá ficar na casa dos R$ 2 bilhões. Haverá atrações nas mais diversas áreas, como a inauguração da nova casa do cooperativismo paranaense, o Show Rural Digital que estará em área física quase três vezes maior, lançamentos de variedades de sementes e híbridos, apresentação de novas tecnologias em máquinas e manejo, e inovações na pecuária, com um circuito tecnológico à atividade leiteira, além de trabalho que pontua a importância da água na formação de lotes cada vez melhores na avicultura.

Exemplo a ser seguido

A mais recente reunião de coordenadores do Show Rural Coopavel contou com a participação do diretor da Sementes Guerra, Ricardo Guerra. Ricardo se disse surpreso em saber que a organização de um evento dessa envergadura é realizada pelos próprios colaboradores da cooperativa.

“Pensei que recrutassem uma empresa altamente especializada, que se responsabilizasse por tudo. Estou feliz em saber que é a própria Coopavel que organiza, em seus mínimos detalhes, um evento tão renomado e que está entre os maiores e melhores do mundo”, afirmou Ricardo, que há anos prestigia a feira

https://showrural.com.br/
 
 


Últimas Notícias 
08/04/2020
» De forma inovadora e inédita, Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos do Sebrae-PB será 100% digital
08/04/2020
» Associação Brasileira dos Criadores de Girolando cancela Megaleite 2020 por causa do coronavírus
08/04/2020
» Congresso Mundial de ILPF é adiado para 2021
07/04/2020
» VTEX promove evento digital gratuito com Ricardo Amorim e Bernardinho
07/04/2020
» 31º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2020 receberá inscrições de trabalhos até o dia 19 de maio
mais...
  buscar notícias: