Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Adibra elege nova diretoria para o biênio 2020-2021

09/01/2020
Adibra elege nova diretoria para o biênio 2020-2021

Diretora do Moreno's Park, Vanessa Costa, foi eleita a nova presidente

A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) terá como presidente a primeira mulher a assumir o cargo. Diretora do Moreno’s Park, Vanessa Costa, ficará à frente da instituição durante o Biênio 2020-2021.

Vanessa, que há dez anos faz parte da diretoria da Associação, dois como diretora financeira administrativa e oito como vice-presidente, pretende dar continuidade aos projetos implantados e consolidar o nome da Adibra na esfera do setor de entretenimento nacional e internacional. “A expectativa em assumir a diretoria é dar continuidade ao excelente trabalho das gestões anteriores. Penso que o desafio de gerir uma associação nacional é conseguir se fazer presente sempre que o associado precisar. Também pretendo dar apoio à diretoria técnica para a finalização da atualização das normas da ABNT, continuar o trabalho de parceria com o Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e entregar mais capacitação, webinars e conteúdo aos associados”, comenta.

A nova presidente eleita é formada em administração de empresas na Pontifícia Universidade Católica (PUC), fez MBA de Marketing de Serviços na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e trabalhou durante três anos e meio na área de Supply chain, até assumir a direção do Moreno’s Park, empresa familiar com 75 anos.

A atual diretoria será composta pelo vice-presidente, Marcelo Beraldo da Silva; diretor administrativo-financeiro, Alexandre José Moraes; diretor de marketing, Henry Hila; diretora de educação, Cyntia Carneiro; diretor técnico, Francisco Donatiello Neto; diretor de relacionamento, Paulo Kenzo Uemura; diretor de buffet, Marcelo Golfieri; diretor de parques itinerantes, Rodger Augusto e diretor de FEC´s, Emilio Rodrigues.

A cerimônia de posse foi realizada no dia 19 de dezembro, na sede da Associação. Na ocasião, também foram escolhidos os profissionais do Conselho fiscal, que tem como presidente Francisco Donatiello Neto, juntamente com os conselheiros Álvaro Luiz Junqueira Mendes Pereira, Anael Ubiratan Cerqueira Fahel, Paulo Mentone e Wilhem Damásio. Já o Conselho de ética foi assumido por Marcelo Gutglas, Murilo Pascoal, Rogério Siqueira e Renato Fensterseifer. Os representantes da Adibra no Rio de Janeiro e em Brasília serão Claudio Antoun e Marcelo Marcio, respectivamente.

Sobre a Adibra

A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) foi criada em 1989 com o apoio e o incentivo da IAAPA - International Association of Amusement Parks and Attractions - e hoje reúne os mais importantes parques do Brasil. Atuam voluntariamente no Conselho Administrativo da Adibra profissionais do ramo que objetivam fortalecer o setor, sustentando o crescimento do entretenimento nacional. Outras informações sobre a entidade podem ser obtidas pelo site www.adibra.com.br.
 
 


Últimas Notícias 
08/04/2020
» De forma inovadora e inédita, Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos do Sebrae-PB será 100% digital
08/04/2020
» Associação Brasileira dos Criadores de Girolando cancela Megaleite 2020 por causa do coronavírus
08/04/2020
» Congresso Mundial de ILPF é adiado para 2021
07/04/2020
» VTEX promove evento digital gratuito com Ricardo Amorim e Bernardinho
07/04/2020
» 31º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2020 receberá inscrições de trabalhos até o dia 19 de maio
mais...
  buscar notícias: