Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
CCS-RJ Connection: primeiro lote promocional para o evento fica disponível até 31 de janeiro

17/01/2020
CCS-RJ Connection: primeiro lote promocional para o evento fica disponível até 31 de janeiro

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, 13 de janeiro, as vendas de ingressos para o maior evento já promovido pelo Clube dos Corretores do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e a Educa Seguros: o CCS-RJ Connection. Reunindo cerca de 350 participantes, o encontro acontecerá no dia 31 de março, das 8h às 17h, no Centro de Convenções do Prodigy Hotel Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Seu conteúdo será totalmente voltado aos corretores de seguros – contemplando temas como marketing, vendas, experiência do cliente, gestão, liderança e tecnologia.

Com programação de um dia inteiro de palestras, haverá ainda uma feira de negócios com mais de 20 expositores, entre seguradoras, operadoras de planos de saúde e odontológico, softwares de gestão e multicálculo de seguros, assessorias de seguros, insurtechs, soluções em marketing, vendas e experiência do cliente, entre outras dedicadas aos corretores.

As entradas do primeiro lote, que tem valor promocional, estarão disponíveis apenas até sexta-feira, dia 31 de janeiro, no site: https://ccsrj.com.br/connection.

Resultado da parceria do CCS-RJ e da Educa Seguros para unir a categoria, proporcionar a troca de informações, conhecimento técnico e prático sobre o mercado, além de estimular a realização de novos negócios para sócios e proprietários de corretoras de seguros. “Será também uma oportunidade única para que os demais players do setor falem diretamente ao corretor”, afirma o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton.

Ele conta que ainda há patrocínios disponíveis para as companhias e empresas que desejam fazer parte do evento. Para expor sua marca, há opções de diferentes tipos de participação, divididos em três categorias: Ouro, Prata e Bronze. Além disso, contam também a possibilidade de contratar patrocínios adicionais. A proposta comercial completa pode ser solicitada pelo e-mail secretaria@ccsrj.com.br.

“Queremos gerar uma mudança de mindset no corretor de seguros, deixando-o mais preparado para as transformações que estão em curso no mercado. A ideia é estimular o uso de tecnologia de forma estratégica nas diversas áreas da corretora, incentivando assim a inovação”, explica Izoton. Anderson Ojope, Diretor da Educa Seguros, completa "Um evento pensado 100% nas necessidades do corretor de seguros atual, vem para elevar o nível prático dos corretores. Muito além de palestras, o CCS-RJ Connection é um evento que vai desafiar o corretor para fechar mais negócios todos os dias. Está imperdível".

Até a data do evento, será possível acompanhar todas as novidades por meio das redes sociais do CCS-RJ: www.facebook.com/ccsriodejaneiro.

Sobre o CCS-RJ

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados.

https://ccsrj.com.br/
 
 


Últimas Notícias 
01/06/2020
» Ministério do Turismo empenha R$ 500 milhões para financiar empresas do setor
01/06/2020
» XI Egepe 2020 será realizado online nos dias 29 e 30 de junho
01/06/2020
» Expoleite: diretoria da Capal adia feira para 2021
29/05/2020
» BIG Digital vai mostrar conteúdo inédito de 13 jogos brasileiros
29/05/2020
» Mercoagro 2020 adotará rigoroso protocolo de segurança
mais...
  buscar notícias: