Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Expodireto Cotrijal 2020: equipes fazem ajuste finais no parque

02/03/2020
Expodireto Cotrijal 2020: equipes fazem ajuste finais no parque

Equipes trabalham em ritmo acelerado no parque para deixar tudo pronto

Às vésperas de mais uma edição da Expodireto Cotrijal, equipes fazem os últimos ajustes no parque, em Não-Me-Toque, palco de um dos maiores eventos do Agro mundial. Em sua 21ª edição, a feira, de 2 a 6 de março, está repleta de novidades.

“Queremos ver os produtores cada vez mais preparados para os desafios do novo Agro. E a Expodireto tem esse compromisso”, destaca o presidente da Cotrijal, Nei César Manica.

Há muito o que ver nos 98 hectares e nos 573 expositores. A expectativa é atrair mais de 265 mil visitantes dos cinco continentes.

Na esteira da Agro 4.0, a Expodireto de 2020 promete atrair olhares ainda mais aguçados para as soluções digitais, tecnologias de ponta, startups e processos inovadores.

Arena Agrodigital

Em formato circular, a Arena Agrodigital é a grande novidade deste ano. Estrutura abriga grandes companhias e agtechs (20 empresas e seis startups), além de quatro auditórios. No palco, vai reunir os nomes mais influentes em termos de pesquisa da cultura digital. Espaço abre para visitação de 2 a 6 de março, com programação das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Aplicativo

Para que os visitantes não percam nenhum detalhe, a Cotrijal desenvolveu um aplicativo. Disponível para os sistemas operacionais IOS e Android, o App é gratuito e está disponível na Apple Store e Google Play Store com o nome ‘Arena Agrodigital’.

Negócios

Para esta edição, a expectativa é repetir o bom resultado últimos anos. Em 2019, os negócios alcançaram R$ 2,4 bilhões.

Debates

Pautas importantes da cadeia do Agro e de interesse do produtor também devem ganhar destaque. A conectividade no campo - tema da Audiência Pública promovida pela Comissão da Agricultura do Senado – é um desses assuntos.

Presenças

Dentre as autoridades confirmadas para a abertura oficial – que acontece, a partir das 9h de segunda-feira, 2, no auditório central, estão o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, representado o presidente da República, Jair Bolsonaro; a ministra da Agricultura, Tereza Cristina; o governador do Estado, Eduardo Leite, e o presidente da Assembleia Legislativa do RS, Ernani Polo.

Para saber mais, acesse:

www.expodireto.cotrijal.com.br
www.facebook.com/ExpodiretoOficial
www.instagram.com/expodiretocotrijal
 
 


Últimas Notícias 
07/07/2020
» Futuro, Tecnologia, Criatividade e Humanidade dão o tom da Social Media Week São Paulo 2020
07/07/2020
» Caito Maia e Rossandro Klinjey são Top Speakers no SICC on line
07/07/2020
» Sindusvinho adia 28ª Expo São Roque Alcachofras e Vinhos
06/07/2020
» Luiz Bellini assume portfólio de Autopeças e Novos Negócios e anuncia digitalização de eventos
06/07/2020
» Casacor Minas Gerais é transferido para o primeiro semestre de 2021
mais...
  buscar notícias: