Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Expocande á adiada para novembro

17/04/2020
Expocande á adiada para novembro

Em virtude do cenário relacionado ao coronavírus, evento candelariense vai ocorrer de 5 a 8 de novembro

A Comissão Organizadora da 10ª Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande) divulgou a nova data para a realização do evento, que tem como proposta evidenciar as potencialidades e riquezas do município, bem como proporcionar diversão, entretenimento e integração da comunidade local e regional. A Expocande, que seria realizada de 30 de abril a 3 de maio de 2020, acontecerá de 5 a 8 de novembro, no Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini, em Candelária. A mudança ocorre em virtude da situação enfrentada perante à pandemia do Covid-19 e das ações preventivas estabelecidas pelo Município de Candelária.

Conforme o presidente da Expocande, Jorge Mallmann, os organizadores se reuniram para definir uma posição em relação ao evento, pois reconhecem que estão inseridos no contexto da pandemia do novo coronavírus como cidadãos responsáveis da sociedade. “Nós tivemos que formar uma posição. E como as informações ainda são muito incertas, a comissão entendeu e achou mais sensato que deveríamos marcar uma nova data”, declarou. A mudança de data vai ao encontro das recomendações das autoridades de Saúde e Governamentais de combate ao coronavírus.

Mallmann ainda destacou que a feira já tem o sucesso garantido. “Acreditamos em uma época mais quente em novembro, o sucesso possa ser ainda maior. De alguma forma, já temos este indicativo de bons resultados, com todos os espaços vendidos, inclusive os externos. As metas de patrocínios também foram praticamente alcançadas e com este período a mais, podemos focar ainda mais na captação de recursos”, completou. O presidente também confirma que os shows programados, inclusive o nacional, que será uma grande surpresa, já estão reagendados. “Acreditamos que a nova data vai dar certo e temos toda a confiança que vamos fazer a maior Expocande da história”, salientou Mallmann.

A feira vai disponibilizar 135 espaços para exposições dos setores do comércio, indústria, serviço, agronegócio e veículos, organizados nos Pavilhões 1 e 2, áreas externas e pontos de alimentação e bebidas. A 10ª Expocande é uma realização da Associação Cultural de Candelária Erico Verissimo (Accev), com a parceria da Associação do Comércio e Indústria de Candelária (Acic) e da Prefeitura, bem como assessoria da Lume Organização de Eventos, de Encantado.

Mais informações em www.expocande.com.br.
 
 


Últimas Notícias 
13/08/2020
» ABF Rio promove live de lançamento da 1ª Expo Franchising ABF Rio Digital
13/08/2020
» Conferência FACTA WPSA-Brasil 2020 online segue até dia 13 (quinta-feira)
13/08/2020
» Câmara Italiana promove encontros de negócios entre executivos da Enel e empresários
12/08/2020
» Concrete Show prepara evento digital para 2020
12/08/2020
» O Impacto do PIX e as Estratégias Omnichannel serão destaque no Autocom Digital Summit 2020
mais...
  buscar notícias: