Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Fesqua 2020 será transferida para 2021

14/05/2020
Fesqua 2020 será transferida para 2021

Maior evento para a indústria de esquadrias e fachadas da América Latina, antes agendado para setembro deste ano, acontecerá entre os dias 8 e 11 de junho de 2021

A Revista Contramarco e a Cipa Fiera Milano, organizadoras da Fesqua - Feira Internacional da Indústria de Esquadrias, optaram por adiar a 13ª edição do evento. Antes programada para acontecer em setembro de 2020, no São Paulo Expo, a maior feira do setor de esquadrias da América Latina será agora realizada entre os dias 8 e 11 de junho de 2021.

A decisão baseou-se nos resultados de um amplo diálogo realizado com os expositores que entenderam a sensibilidade do momento vivido em todo o país diante do cenário da pandemia de Covid-19. Houve consenso para a necessidade de se ter um tempo mais adequado para o planejamento das empresas e também uma maior prudência neste momento delicado, onde reiteramos o nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de expositores, visitantes, fornecedores, colaboradores e toda a sociedade civil.

Tendo como públicos-alvo fabricantes de esquadrias, vidraceiros, distribuidores, revendedores, profissionais da construção civil, consultores, especificadores, arquitetos e engenheiros, a Fesqua se tornou um poderoso centro gerador de negócios e oportunidades lucrativas para as empresas expositoras e para os visitantes. Realizada a cada dois anos, a feira reúne em um único local inovações em esquadrias e vidros, portas, janelas, fachadas, forros, portões, grades, acessórios e componentes, máquinas e equipamentos para a indústria.

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócia majoritária da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e renováveis, tubos e conexões, cabos, saúde no trabalho, tratamentos de superfície, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ecoenergy, Reatech e Ebrats.

Sobre a Revista Contramarco

A Revista Contramarco, publicação com mais de 20 anos de circulação, é dirigida à indústria de Esquadrias, Vidro, Ferragens, Acessórios e Componentes, Máquinas e Equipamentos, Construtores, Engenheiros, Arquitetos, Projetistas e Consultores. Realizadora de importantes eventos voltados à indústria de Esquadrias, entre eles a Fesqua - Feira Internacional da Indústria de Esquadrias, o Saie Vetro - Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro e Fórum Contramarco, a publicação tem se destacado junto a esse mercado inserido na construção civil, sendo reconhecida como o principal meio de comunicação e aproximação entre fornecedores e compradores.

www.fesqua.com.br
 
 


Últimas Notícias 
29/05/2020
» BIG Digital vai mostrar conteúdo inédito de 13 jogos brasileiros
29/05/2020
» Mercoagro 2020 adotará rigoroso protocolo de segurança
29/05/2020
» Startup Day premiará cases selecionados no desafio Sebrae Like a Boss
28/05/2020
» Megaleite na TV terá debate com presença da ministra Tereza Cristina
28/05/2020
» Nova data da 17ª Expo ClicNoivos
mais...
  buscar notícias: