Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Mercoagro 2020 transferida para novembro

18/05/2020
Mercoagro 2020 transferida para novembro

Veja o comunicado do promotor

"A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), organizadora e realizadora da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), vem a público comunicar a transferência de setembro para novembro deste ano da 13ª edição dessa que é a maior exposição-feira do setor na América Latina.

A decisão decorre de força maior em razão da pandemia do Novo Coronavírus e, simultaneamente, acatar a opinião média geral dos Expositores aferida em pesquisa de opinião realizada no mês de abril passado.

A ACIC entende que é essencial nesse momento minimizar a propagação do Novo Coronavírus (COVID 19) e seguir rigorosamente todas as determinações das autoridades sanitárias, do Ministério da Saúde, do Governo de Santa Catarina e do Município de Chapecó.

Reitera também que todas as decisões da entidade e da Comissão Organizadora estão inexoravelmente subordinadas à proteção da saúde, segurança, conforto e bem-estar de todos os públicos que participam da Mercoagro, expositores, visitantes, fornecedores, patrocinadores, imprensa especializada etc.

Fica, portanto, transferida a Mercoagro 2020 para o período de 17 a 20 de novembro deste ano, de terça a sexta-feira, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, na cidade de Chapecó (SC).

A ACIC e seus parceiros adotarão um rígido protocolo sanitário sob fiscalização do Serviço de Vigilância Sanitária para garantir a segurança de todos.

A ACIC e todos os seus parceiros estratégicos estão comprometidos para que a Mercoagro 2020 torne-se a melhor edição de sua série histórica, uma bem-sucedida experiência de negócios, de geração de conhecimento e de relacionamento.

A ACIC acredita que a saúde e a economia devem andar de mãos dadas e que a feira tem uma responsabilidade com a retomada da economia, em um momento de extrema importância para alavancar o setor e contribuir ativamente para o engajamento, networking e aceleração dos negócios na indústria de proteína animal.

Novas informações e orientações serão transmitidas em breve pelos canais de comunicação da expo-feira.

A ACIC, a Enterprise, a Mercoagro 2020 e os parceiros agradecem a compreensão de todos.

Nelson Eiji Akimoto/presidente da ACIC.
Cidnei Luiz Barozzi/diretor de eventos e Presidente da Mercoagro 2020.
Nadir José Cervelin/gerente do projeto Mercoagro 2020.
Maria Antônia Siqueira Ferreira/Diretora da Enterprise Feiras & Eventos."


www.mercoagro.com.br
 
 


Últimas Notícias 
03/08/2020
» Mercoagro transferida para 2021
03/08/2020
» Galena lança evento 100% online e gratuito para profissionais da saúde e bem-estar
03/08/2020
» Sebrae abre inscrições para o Empretec Summit Brasil 2020
31/07/2020
» 6ª PrevenMatoGrosso será no formato online devido a pandemia de COVID-19
31/07/2020
» Brasil Game Show revela os detalhes do BGS Day, superlive que acontece nesta sexta-feira (31/7)
mais...
  buscar notícias: