Veja o comunicado do promotr
"O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo – Sinduscon-ES, entidade promotora, em parceria com a Findes, através da Câmara Setorial das Indústrias da Construção Civil, e a Milanez & Milaneze, empresa realizadora da feira, comunicam que, em face da progressão do COVID-19 indicada pelos órgãos de vigilância sanitária e diante da proximidade do evento, foi necessário tomar a difícil decisão de não realizar 5ª Feira da Construção do Espírito Santo – Expo Construções 2020, na data originalmente marcada para os dias 4, 5 e 6 de agosto, no Espírito Santo.
Lamentamos profundamente, mas, neste cenário atual, é de suma importância que se respeitem todas as orientações dos órgãos competentes para prevenção e contenção de um possível crescimento exponencial da doença, zelando pela saúde e bem-estar de todos os envolvidos direta e indiretamente com o evento, como expositores, patrocinadores, visitantes e fornecedores.
Reforçamos que estamos monitorando diariamente as atualizações em relação ao Covid-19, e esperamos poder, muito em breve, divulgar uma nova data, considerando a segurança de todos e as recomendações de órgãos de saúde nacionais e internacionais.
Ao longo dessas 5 edições, a Expo Construções esteve ao lado de milhares de empresas de diferentes segmentos, viabilizando a promoção de negócios nos mais adversos cenários de crise. Superamos todos os desafios e, desta vez, não será diferente. Juntos, vamos retomar as oportunidades de negócios, a geração de emprego, de renda e o crescimento da economia do nosso país.
Desde já contamos com a colaboração e compreensão de todos."
www.expoconstrucoes.com.br |
|
|
|