Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
A DLG escolhe a Bäumle como Representante Exclusivo para o Brasil

12/08/2020
A DLG escolhe a Bäumle como Representante Exclusivo para o Brasil

Dentro da estratégia de expansão de sua área de eventos, a DLG – Associação Alemã das Agroindústrias, assinou, essa semana com a Bäumle, a Representação Exclusiva para o Mercado Brasileiro.

A Associação Alemã organiza feiras internacionais para as indústrias agrícola e alimentícia desde 1885. Com 31.000 associados - sendo 2.000 de 78 países - a entidade já é uma referência mundial. Com grandes fóruns de inovações e intercâmbio profissional, esses eventos técnicos e comerciais atraem empresas do mundo todo e o Brasil já tem uma participação consolidada em vários eventos. ” Explica Brena Bäumle, diretora da Bäumle Organização de Feiras.

A DLG é responsável pela realização da maior feira mundial para profissionais de criação de animais – a EuroTier, e a maior feira mundial Agrícola – a Agritechnica, ambas acontecem em Hannover, Alemanha. Além de outras 30 exposições em 20 países, que reúnem CEOS, Presidentes, Diretores, Gerentes de Produção, entre outros – em plataformas internacionais de lançamentos de tendências e estratégias. “As feiras da DLG são os principais shows de inovação para tecnologias e novos produtos, bem como o principal palco de negócios para novos mercados.” Complementa Brena.

Com subsidiárias em 9 países - China, Itália, Holanda, Polônia, Romênia, Bulgária, Rússia e Turquia, além da Ucrânia, a DLG vem abrindo novos mercados e oferecendo plataformas de negócios personalizadas para expositores e visitantes das áreas da agricultura, energia e indústria de alimentos. Além das feiras, a DLG detém centros de testes de tecnologia agrícola e produção de alimentos, fomenta a indústria com prêmios de renome, escolas técnicas, treinamentos e workshops na Alemanha e em outros países.

- Por que a DLG escolheu a Bäumle?

Já no passado, a Bäumle demonstrou ser um importante player da indústria, oferecendo um atendimento completo aos expositores brasileiros e apoiando-os em suas estratégias de exportação e promoção comercial com experiência nos campos de bens de capital, máquinas e exposições de tecnologias de alimentos. “Como uma organização especializada para as indústrias agrícola e alimentícia, estamos felizes em participar dessa nova colaboração na promoção e organização de exposições e feiras DLG´s para fabricantes, multiplicadores e profissionais brasileiros da indústria agrícola e alimentícia. Apoiaremos em conjunto a exportação de máquinas e equipamentos agrícolas e de processamento de alimentos do Brasil, recebendo-os em nossas exposições em todo o mundo, também em estreita conexão com associações e com o governo local”, explica Peter Grothues, membro do Conselho Gestor da DLG eV e Presidente do Conselho de Administração do grupo DLG International GmbH.

- Expectativas para o Mercado Brasileiro

Por ser um país continental, com uma população de 209 milhões de pessoas, aproximadamente 4,5 milhões de empresas e amplas áreas para agricultura, pecuária e produção de alimentos, o Brasil oferece um alto potencial para tornar mais presente seus produtos e serviços em exposições e feiras globais e aumentar suas respectivas atividades de exportação. “Os eventos altamente profissionais da DLG são a plataforma ideal para generalizar esses novos negócios, ao mesmo tempo em que garantem acesso ao know-how criado pela DLG e seus parceiros e membros. ”, analisa Brena.

- Existe algum plano para trazer outra feira a ser lançada no Brasil no futuro? “Estamos monitorando o desenvolvimento de mercados globais regularmente e mantemos contato com parceiros e multiplicadores locais para identificar potenciais e criar novos conceitos e formatos de exibição em todo o mundo. Se uma nova exposição fosse lançada pela DLG no Brasil, promoveríamos isso a tempo. ”, acrescenta o Sr. Peter Grothues.

Sobre a DLG

O DLG é uma organização internacional sem fins lucrativos, politicamente independente, com uma rede global nas áreas de agricultura e indústria de alimentos. Juntamente com suas 9 subsidiárias, a DLG oferece plataformas reconhecidas internacionalmente.

A Associação Alemã das Agroindustrias é mantida por mais de 31.000 membros e, além de outros serviços, organiza exposições dos mais variados portes em todo o mundo. Os principais eventos são a Agritechnica – que é a principal exposição mundial de tecnologias de produção agrícola e a EuroTier – Feira Mundial em Produção Animal/ EnergyDecentral – Feira Internacional de Fornecimento Inovador de Energia Descentralizada para a Cadeia de Produção Sustentável de Energia, mas também realizam algumas exposições notáveis na Tailândia, China, Rússia, Polônia, alguns países africanos entre outros. A missão principal da associação – há mais de 130 anos - é promover o progresso, promover as indústrias agrícola e de alimentos e conectar fornecedores e usuários.

Sobre a Bäumle

A Bäumle Organização de Feiras é uma empresa prestadora de serviços, com escritórios em São Paulo e Curitiba. Atuante em 20 países, principalmente na Europa e Ásia, há mais de 27 anos atende empresas exportadoras brasileiras de diversos setores da economia, em feiras internacionais de negócios no exterior.

Mais informações podem ser encontradas em https://dlg.org/en/ ou www.dlg.org ou www.dlg-tradefairs.com

www.baumle.com.br
 
 


Últimas Notícias 
30/11/2020
» SET eXPerience Live: o maior debate online sobre temas do mercado de mídia e entretenimento
30/11/2020
» Feira da Loucura por Sapatos está confirmada de 03 a 13 de dezembro
30/11/2020
» Protocolo sanitário da 22ª Expodireto Cotrijal é entregue ao governo do Estado
30/11/2020
» Habemos Whext: festival acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro, com transmissão online
30/11/2020
» Congresso Online de Tecnologia da Informação debate tendências desse mercado
mais...
  buscar notícias: