Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Câmara Italiana promove encontros de negócios entre executivos da Enel e empresários

13/08/2020
Câmara Italiana promove encontros de negócios entre executivos da Enel e empresários

A 2ª edição do “Desafios Tecnológicos e de Gestão” vai contar com reuniões B2B que visam criar uma ponte entre oferta e demanda de soluções inovadoras para otimizar a gestão das empresas

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro vai promover uma série de encontros de negócios entre executivos da diretoria de Inovação da Enel e empresários com reuniões B2B (business to business) através de plataformas digitais. A ação faz parte da 2ª edição do projeto “Desafios Tecnológicos e de Gestão”, que tem como objetivo construir pontes, alavancar negócios e ajudar as empresas na busca de soluções e oportunidades em tempos de crise provocada pela pandemia do Covid-19.

Nos dias 13 e 14 de agosto, das 9h às 13h, serão realizadas rodadas de reuniões virtuais em que as empresas inscritas poderão apresentar suas soluções aos executivos da Enel de forma individual. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de agosto (segunda-feira), mediante o pagamento de uma taxa de R$ 120 para empresas associadas à Câmara Italiana e de R$ 280 para as demais empresas.

Segundo Denise Peres, diretora da Câmara, na primeira edição do projeto, realizada com a Generali Seguros, foram fechados vários negócios com a multinacional italiana. “Nossa missão é apoiar empresários e criar oportunidades entre as empresas. Motivados pelo enorme sucesso dessa primeira edição, lançamos a segunda, desta vez com a Enel, que nos motivou a ampliar o escopo do projeto trazendo a componente de inovação tecnológica”, enfatiza.

Denise lembra que a pandemia trouxe vários desafios e incertezas para os mais diversos setores da economia. “As empresas têm que gerenciar equipes remotamente mantendo a produtividade, interpretar inúmeras medidas provisórias que impactaram a gestão de pessoal, o recolhimento de impostos dentre tantos outros itens. Nesse período, todos estão buscando soluções inovadoras e o projeto Desafios Tecnológicos e de Gestão, baseado no conceito de Inovação Aberta, é a resposta que encontramos para ajudar às grandes empresas a encontrarem soluções para os seus desafios e às pequenas e médias empresas a prospectarem novos negócios”.

Inscrições através do link: www.sympla.com.br/desafios-tecnologicos-e-de-gestao---rodada-de-reunioes-b2b-com-a-enel---dias-13-e-14082020__923390

Mais informações: info@camaraitaliana.com.br - Whatsapp: (21) 98240-1507
 
 


Últimas Notícias 
21/09/2020
» Vai ter Bio Brazil Fair e Naturaltech este ano, sim!
21/09/2020
» Fórum de Franchising Virtual orienta investidor na escolha da marca mais adequada ao seu perfil
21/09/2020
» Conheça os 10 finalistas do 1º Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo
21/09/2020
» Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes abordará os desafios da retomada na hotelaria
21/09/2020
» Mostra Internacional de Cutelaria acontece neste final de semana de forma on-line
mais...
  buscar notícias: