Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Disrupção digital aplicada à saúde é tema do HIS 2020

25/08/2020
Disrupção digital aplicada à saúde é tema do HIS 2020

Evento totalmente virtual reúne mais de 150 palestrantes nacionais e internacionais em cinco palcos

Empresários, tomadores de decisão, empreendedores, gestores, CEOs, CIOs e superintendentes da área da saúde têm encontro marcado com a inovação em saúde entre os dias 24 e 26 de setembro. O Healthcare Innovation Show (HIS) chega à sua sexta edição, desta vez totalmente digital. Com o tema Disrupção Digital Aplicada à Saúde, reunirá mais de 150 palestrantes, 60 expositores em cinco palcos virtuais. O evento faz parte do portfólio de saúde da Informa Markets.

As inscrições para o HIS 2020 podem ser feitas pelo site oficial do evento. A expectativa dos organizadores é que um público de 3.000 congressistas prestigie as palestras e as salas de comunidades, onde os participantes poderão se encontrar em pequenos grupos e discutir entre si temas de interesse com mediação de especialistas de mercado.

O diferencial do trade show de tecnologia e inovação está nos seus 5 palcos, nos quais serão tratados temas macros, durante os três dias:

- CEO Summit
- CIO Summit
- Inovação na Atenção Primária
- Facilities Summit
- Empregadores
- Game Changers
- Estratégia, Expansão e Verticalização

Veja descrição das palestras e público-alvo aqui: https://his.easyevent.com.br/congress

Já estão confirmadas as presenças de Bernardo Mariano, CIO da OMS, Jackie Hernandez, SVP da Pug and Play, Emerson Gaspareto, CMO da Rede Ímpar; Eduardo Cardioli, gerente médico de telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein; Paulo Chapchap, diretor-geral do Hospital Sírio-Libanês; Bruno Cals, CFO da Hapvida; Lidia Abdalla, CEO do Grupo Sabin; Brian O’Connor, fundador da European Connected Health Alliance (ECHAlliance), Lucas Mendes, diretor-geral da WeWork no Brasil; entre outros grandes destaques nacionais e internacionais.

De acordo com Nathalia Nunes, head de Produto e Conteúdo da Informa Markets, os participantes utilizarão uma plataforma inteligente por meio da qual poderão realizar matchmaking e reuniões além de compartilhar suas experiências em comunidade. “Essa será uma excelente oportunidade para que os congressistas encontrem seus pares e possam interagir diretamente nas salas com profissionais de renome nacional e internacional”, explica.

Os patrocinadores, por sua vez, terão espaço diferenciado para compartilhar seus conteúdos e iniciativas com públicos selecionados. A plataforma digital oferece a possibilidade de exposição de produtos e de matchmaking inteligente, a partir da combinação entre o perfil da sua empresa e do congressista. Além disso, contarão com uma ferramenta de chat on-line para ampliar as suas oportunidades de negócios, por meio de conexão direta e ativa com a lista de congressistas.

Aqueles que participarem do evento também podem ter acesso a reuniões dentro da plataforma, com até 4 executivos, ou realizar encontros com até 10 congressistas convidados. Estará disponível também a apresentação de conteúdos exclusivos, on demand, salas patrocinadas, salas para comunidades, relacionamento peer-to-peer e webinars.

A participação se dará de duas formas como Congressistas ou o Executive Pass. Os Congressistas terão acesso a todas as salas virtuais de conteúdo, matchmaking inteligente, conhecer as novidades e lançamentos do setor, conversar com fornecedores e palestrantes por meio do chat on-line, participação em Webinars, Meetings e salas Comunidades, acesso a conteúdos durante a semana do evento, certificado on-line e descontos que podem chegar até 50%, variando de acordo com a quantidade de tickets adquiridos.

O Executive Pass possui os mesmos benefícios dos Congressistas e ainda acesso a conteúdo on demand exclusivo, participação de Webinars, Meetings e salas Comunidades; oportunidade de estabelecer encontro estruturado com alguns palestrantes selecionados com agendamento prévio e um mês de acesso ao conteúdo on-line.

Serviço

HIS 2020 – Edição especial digital
Quando: 24 e 25 de setembro, das 10h às 19h; 26 de setembro, das 10h às 13h
Programação e inscrições: http://his.saudebusiness.com
Mais informações: (11) 4632-0536 / his@informa.com

Sobre o HIS 2020

O Healthcare Innovation Show é mais importante encontro da comunidade de saúde e tecnologia no Brasil. O evento faz parte do portfólio de saúde da Informa Markets, que também inclui a Hospitalar, o Saúde Business Fórum (SBF) e o portal SaudeBusiness.com.

No HIS, CEOs, CIOs, gestores e demais líderes do mercado da saúde compartilham experiências e cases de inovação. Em 2020, o evento será totalmente digital, utilizando plataforma exclusiva online para troca de conhecimento e networking nacional e internacional.

http://his.saudebusiness.com

Sobre a Informa Markets

Com três escritórios principais baseados no Brasil, a Informa Markets está entre os principais organizadores de eventos da América do Sul. É responsável pela organização de 30 grandes eventos comerciais anualmente, bem como uma oferta diversificada de produtos digitais, serviços e conteúdo especializado. Atendemos indústrias e mercados especializados, incluindo agricultura, comunicações, alimentos e bebidas, saúde, infraestrutura, maquinaria, energia renovável, tecnologia, entre outros.

www.informamarkets.com
 
 


Últimas Notícias 
21/09/2020
» Vai ter Bio Brazil Fair e Naturaltech este ano, sim!
21/09/2020
» Fórum de Franchising Virtual orienta investidor na escolha da marca mais adequada ao seu perfil
21/09/2020
» Conheça os 10 finalistas do 1º Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo
21/09/2020
» Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes abordará os desafios da retomada na hotelaria
21/09/2020
» Mostra Internacional de Cutelaria acontece neste final de semana de forma on-line
mais...
  buscar notícias: