Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Abmapro promove Semana Internacional da Marca Própria

09/11/2020
Abmapro promove Semana Internacional da Marca Própria

Evento será de 16 a 19 de novembro e contará com a presença dos maiores nomes do setor

Com o tema ‘A Hora e a Vez da Marca Própria’, a primeira Semana Internacional da Marca Própria, que ocorrerá de 16 e 19 de novembro, tem como objetivo difundir conteúdos e informações relevantes do mercado de marcas próprias. Promovido pela Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro), o evento contará com palestras dos maiores players nacionais do setor, como Frank Pflaummer, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da Nestlé, Gino Castro, Diretor de Marcas Próprias do Grupo Pão de Açúcar (GPA), e Luciana Tortorelli Mioto, Diretora de Marcas Exclusivas da Rede RaiaDrogasil.

Durante o evento serão abordados temas como regulação e segurança dos produtos de marcas próprias, comportamento de mercado e perspectivas para o futuro. A primeira Semana Internacional da Marca Própria será realizada 100% online, com palestras e trilhas de conhecimento, além de visitas técnicas aos diversos canais do varejo, nas cinco regiões do Brasil.

“Estamos em um momento de crescimento acelerado do setor e, por isso, acreditamos ser essencial reunirmos pessoas interessadas no desenvolvimento das marcas próprias não só no Brasil, mas em todo o mundo. É uma grande oportunidade de mostrarmos para o mundo que o Brasil evoluiu”, explica Neide Montesano, presidente da Abmapro.

No mesmo período da Semana Internacional da Marca Própria, acontecerá a Primeira Black Week da Marca Própria, com a participação dos maiores varejistas e distribuidores de MPs do Brasil.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever pelo link:
www.eventbrite.com.br/e/1a-semana-internacional-de-marca-propria-e-congresso-abmapro-registration-126312089861

As transmissões das palestras e trilhas de conhecimento serão gratuitas.

Sobre a Abmapro

Fundada em novembro de 2006, a Abmapro é a única associação que representa as marcas próprias no Brasil e na América Latina. A principal missão da entidade é unir os três pontos principais do setor: fornecedores, donos de marcas e o consumidor final. Com esse tripé, é possível levar à família brasileira produtos de qualidade e que garantem uma economia de até 25%. A marca própria é a principal maneira de democratizar o consumo e permitir que as pessoas tenham acesso a diferentes produtos
 
 


Últimas Notícias 
28/01/2021
» Nova data da Abrin 2021
28/01/2021
» Edição 2021 da Bahia Farm Show é cancelada
28/01/2021
» Inovação, sustentabilidade e crescimento focado no lucro são recomendações para o setor moveleiro
28/01/2021
» Fenatran terá em 2021 novo ambiente online para reforçar visibilidade de expositores e incrementar negócios
28/01/2021
» Startups no 14º Seminário Nacional de Resíduos Sólidos: inscrições abertas
mais...
  buscar notícias: