Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
21º Congresso do IBGC discute o impacto das privatizações e da transformação digital

18/11/2020
21º Congresso do IBGC discute o impacto das privatizações e da transformação digital

Principais palestras do terceiro ciclo do principal evento de governança do Brasil acontecem em 19 de novembro (quinta-feira), das 8h30 às 15h, em formato 100% digital

O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) promove, ao longo do mês de novembro, seu principal evento anual, o 21º Congresso IBGC - Governança que Inspira, Inclui e Transforma. Nesta semana, os debates serão norteados pelo tema "Evolução da Governança - um olhar para o futuro".

As sessões plenárias serão realizadas na quinta-feira (19), das 8h30 às 15h, em ambiente totalmente digital. O primeiro painel, "A governança das privatizações", será moderado por Kleber Luiz Zanchim, sócio de SABZ Advogados; e contará com a participação de Elena Landau, presidente do conselho acadêmico do Livres e sócia do escritório Sérgio Bermudes Advogados; Elvira B. Cavalcanti Presta, diretora financeira e de relações com investidores da Eletrobras; Lidiane Delesderrier Gonçalves, superintendente da área de Estruturação de Empresas e Desinvestimento do BNDES; Leonardo Cabral, diretor de Privatizações do BNDES; e Sergio Lazzarini, professor titular da Cátedra Chafi Haddad de Administração do Insper.

O conselheiro sênior do Grupo Brunswick, Paddy McGuinness, participará da segunda mesa, sobre "Resiliência corporativa em um mundo digital", às 10h20, que terá moderação de Paulo Caffarelli, CEO da Cielo.

Na sequência, às 11h15, terá início a palestra da professora de Negócios Familiares no Insead (sigla francesa para Instituto Europeu de Administração de Empresas), Christine Blonde, que falará sobre "O futuro da governança corporativa nas empresas familiares".

O terceiro ciclo 21º Congresso IBGC terá como encerramento, uma mesa redonda que debaterá "Como a governança corporativa evoluirá para o futuro", com a participação de Didier Cossin, fundador e diretor do IMD Global Board Center; Nell Minow, vice-presidente da ValueEdge Advisors; Eliane Aleixo Lustosa, conselheira de administração da CCR e Solvi; Maria Helena S F. Santana, conselheira de administração de companhias abertas e ex-presidente da CVM; e Pedro Matos, diretor acadêmico do Mayo Center for Asset Management, da Universidade da Virginia.

A grade conta, ainda, com uma programação totalmente gratuita que acontece de 16 a 18 de novembro. Para participar, basta se cadastrar no site do 21º Congresso IBGC. O evento acontece em ambiente 100% virtual, com experiência similar ao modelo presencial e espaço exclusivo para que os participantes possam se conhecer e fazer networking.

Serviço

21º Congresso IBGC
Quando: 03 a 27 de novembro
Onde: Plataforma Virtual Congresso IBGC
https://ibgc.org.br/congresso

Evolução da governança - um olhar para o futuro
19/11 - 8h30 às 12h30 - Sessões Plenárias

Governança ao redor do mundo
27/11 - 8h30 às 12h30 - Sessões Plenárias

Para conferir a programação completa, basta acessar: https://ibgc.org.br/congresso

Sobre o IBGC

Fundado em 27 de novembro de 1995, o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), organização da sociedade civil, é referência nacional e uma das principais no mundo em governança corporativa. Seu objetivo é gerar e disseminar conhecimento a respeito das melhores práticas em governança corporativa e influenciar os mais diversos agentes em sua adoção, contribuindo para o desempenho sustentável das organizações e, consequentemente, para uma sociedade melhor
 
 


Últimas Notícias 
26/01/2021
» SAHE inicia as discussões em Saúde de 2021
26/01/2021
» Sociedade Rural de Maringá define nova data da Expoingá 2021
26/01/2021
» Show Rural Coopavel: devido a restrições, feira terá versão reduzida e visitas pré-agendadas
26/01/2021
» Belasafra será realizado de 26 a 29 de janeiro 100% digital
26/01/2021
» Femagri e a Feira do Cerrado 2021 serão realizadas 100% online
mais...
  buscar notícias: