Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Wine Weekend Online: compras de vinho pela Internet podem ser mais humanizadas

01/12/2020
Wine Weekend Online: compras de vinho pela Internet podem ser mais humanizadas

Nos dias 11, 12 e 13 de dezembro começa uma nova experiência na compra de vinho pelo celular, tablet ou computador

A Wine Weekend Online apresenta um novo formato na compra de vinho online. Essa experiência tem início nos dias 11, 12 e 13 de dezembro e segue funcionando durante o ano todo. “Estamos trazendo para o mundo digital a experiência bem sucedida da feira física que nos últimos 10 anos disseminou a cultura do vinho, formando com responsabilidade novos consumidores da bebida. De uma forma lúdica, divertida e inteligente, o novo consumidor de vinho aprende a comprar, a harmonizar e, principalmente, a reconhecer uma melhor relação custo beneficio”, afirma Zoraida Lobato, organizadora do evento.

Para entregar esse novo formato aos seus visitantes e expositores, a Wine Weekend foi buscar no mercado a plataforma que a consultoria IDC (International Data Corporation) apontou como sendo a que a cresceu três vezes mais rápido que a média do mercado, a VTEX, empresa com foco em cloud commerce. O sucesso dessa plataforma se deve a uma navegação inteligente, escalável, que mantém uma evolução rápida do produto com uma implementação eficiente. “Não poupamos esforços e investimentos para realizar o sonho de transformar a Wine Weekend numa versão digital diferenciada. Não é um site, não é um e-commerce, é um novo conceito de se fazer negócios no mundo virtual”, segundo Zoraida.

“E as novidades não ficam só no formato da compra, que vai funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, 360 dias por ano”, explica. Através dessa plataforma de última geração, a mesma utilizada pelos principais e-commerce, as ferramentas disponíveis são um importante diferencial. Nos estandes, através de vídeos, o visitante poderá conhecer as vinícolas e os vinhos mais detalhadamente. No ícone do whasapp é possível enviar mensagens para os importadores e produtores e, em horários pré-determinados, fazer chamadas de vídeos para tirar dúvidas. Na sessão enocultura, o visitante encontrará exposições culturais com o tema e uma lista de vinhos degustados pelo corpo de degustadores da revista Vinho Magazine para comparar suas notas, além de poder consultar o dicionário de verbetes do vinho. No auditório poderá assistir cursos, palestras gravadas e ao vivo, lives e degustações dirigidas. Essa programação será intensa durante todo o ano.

A Feira agendada para os dias 11, 12 e 13 de Dezembro, com promoções especiais para compras de vinho para o Natal e festas de final de ano, marca o início dessa nova etapa da Wine Weekend São Paulo Festival.

Para participar, o visitante precisa somente fazer o cadastro diretamente no site www.wineweekend.com.br.

Wine Brasil Nation

A Wine Weekend São Paulo Festival – tradicional feira de vinhos dirigida ao consumidor final (B2C) está na 11ª edição. Em 2019 recebeu mais de 36 mil visitantes. A WWSP faz parte de uma plataforma de negócios direcionada ao mercado de vinhos que inclui Wine Weekend Summer, Wine Trade Fair - Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil, revista Vinho Magazine, revista digital vinhomagazine.com.br e Vinho Magazine TV - Canal Youtube.

www.wineweekend.com.br
 
 


Últimas Notícias 
18/01/2021
» Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2021) é transferida para setembro
18/01/2021
» Parecis SuperAgro 2021 confirma palestrantes
18/01/2021
» Projetos especiais movimentam o Inspiramais promovendo inovação e gerando novos negócios
18/01/2021
» São Paulo receberá evento focado em soluções e tecnologias audiovisuais
18/01/2021
» Santos será sede de evento mundial de criadores de games
mais...
  buscar notícias: