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Experience Trends vai debater comportamento do consumidor brasileiro em 2021

09/12/2020
Experience Trends vai debater comportamento do consumidor brasileiro em 2021

100% online, gratuito e realizado pela NeoAssist, o evento reúne um time de especialistas para falar sobre comportamento do consumidor, atendimento ao cliente e consumidor 5.0

No ano de 2020 foi possível observar uma profunda revolução na relação entre empresas e clientes com a forte transformação digital imposta pela pandemia do novo coronavírus. A tendência é que em 2021, os desafios para a adaptação dos negócios com o novo comportamento do público aumentem consideravelmente, já que estão em constante mudança. Por isso, a NeoAssist, plataforma pioneira de atendimento e relacionamento com o cliente omnichannel, realizará no dia 11 de dezembro, às 15h, o “Experience Trends 2021”, em que reúne um time de especialistas para falar sobre consumidor 5.0, atendimento ao cliente, ações para o futuro e comportamento do consumidor.

A programação contará com a palestra “Tendências na Experiência do Consumidor para 2021”, apresentada por Fabio Mariano, Doutor e Mestre em Sociologia do Consumo (Ciências Sociais) pela PUC/SP e eleito como um dos LinkedIn Top Voices 2020, que atua há 25 anos com comportamento do consumidor, estudos etnográficos, consumer insights e trends/tendências, desenvolvendo estudos acadêmicos e pesquisas de mercado.

Também será realizada uma mesa redonda a fim de debater a experiência do consumidor no futuro e seus impactos, mediada por Albert Deweik, Founder & CEO da NeoAssist e com as participações de Mirelle Hampel, Head de operações da KOIN, Ramiro Martins, Senior Customer Experience Leader na Resultados Digitais, e Thais Diniz, Head de Demand Generation na divisão B2B da Kimberly-Clark Professional.

“Estamos muito satisfeitos em realizar esse evento. Queremos que organizações e usuários conheçam as tendências de atendimento ao cliente para 2021, que será cheia de obstáculos, pois as expectativas do público inserido no meio digital só aumentaram. Nosso objetivo é desmistificar o comportamento do consumidor para que as empresas consigam atrair novos clientes e fidelizar os que já possuem.”, afirma Deweik.

O evento ainda possibilita a contribuição em dinheiro no momento da inscrição para a “Aldeia do Futuro”, Organização Social sem fins lucrativos com o objetivo de solucionar problemas sociais relacionados à educação, cultura e cidadania de adolescentes, jovens e mulheres de regiões populares urbanas com baixo IDH, sobretudo expostas à vulnerabilidade e risco social. A doação de R$50,00 garante para o inscrito 50% de desconto no Curso Essencial CX da CS Academy e a de R$100,00 garante a mentoria completa profissional por Diego Azevedo, Founder e Facilitador da CS Academy. Para se registrar, basta escolher uma das opções, ingresso gratuito ou ingresso + Contribuição "Aldeia do Futuro”, e preencher o formulário.

Serviço:

Experience Trends 2021
11 de dezembro de 2020, das 15h às 18h
Evento online via Youtube
Inscrições: www.sympla.com.br/experience-trends-2021__1042141
 
 


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