Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Em formato híbrido, AveSui adota estratégia de comunicação integrada potencializando os espaços de negócios para os expositores

02/03/2021
Em formato híbrido, AveSui adota estratégia de comunicação integrada potencializando os espaços de negócios para os expositores

Com uma plataforma digital inovadora e exclusiva, os expositores e visitantes terão uma experiência única em uma feira virtual. No caso das empresas, elas terão todo o suporte das mídias da Gessulli Agribusiness, responsáveis por conecta-las com o seu público-alvo em todo o mundo.

A AveSui América Latina será em novo formato neste ano, com sua realização ocorrendo de forma híbrida, com atividades presenciais e online. A inovação da plataforma digital onde irá ocorrer a feira - aliada a capilaridade da estrutura de comunicação integrada da Gessulli Agribusiness – será decisiva para manter um ambiente adequado de negócios para os expositores, aproveitando o momento de contínuo crescimento do agro brasileiro.

O projeto da AveSui América Latina Online 24H/7D, como se chamará a edição deste ano do evento, criou uma estratégia de comunicação voltado a ampliar os ganhos de todas as empresas expositoras, as quais poderão apresentar suas tecnologias e lançamentos em um ambiente virtual e de navegação intuitiva, permitindo o contato em tempo real com os visitantes e potenciais clientes. Além disso, por um período de 30 dias pós-feira – que ocorre virtualmente de 13 a 15 de abril – serão promovidas uma série de ações com as empresas expositoras com base nas ferramentas de comunicação da Gessulli Agribusiness, cujo objetivo é potencializar o marketing das empresas. Os expositores terão a sua disposição soluções como o Catálogo Oficial de Expositores, edição de cobertura digital na AGRPlay AveSui, lives, timelines das ações promovidas, entrevistas, entre outras.

“Uma estrutura completa assim só pode ser oferecida no mercado agro pela Gessulli Agribusiness; não somos apenas uma organizadora de feiras, mas sim uma empresa de comunicação integrada a qual pode oferecer soluções e ferramentas responsáveis por criar conexões entre empresas expositoras e parceiras diretamente com o público-alvo de seus produtos, em qualquer parte do mundo”, afirma Andrea Gessulli, diretora da Gessulli Agribusiness.

Mesma excelência dos encontros presenciais

A AveSui América Latina Online 24H/7D manterá em seu formato online todas as suas características já reconhecidas pelo mercado, como palco para o lançamento de inovações e tecnologias, networking e fechamento de negócios.

A não realização da versão presencial da feira é uma medida que visa preservar a integridade da saúde das pessoas em um momento delicado como o enfrentado atualmente. Ao longo de toda a sua história, a AveSui sempre primou pela adoção de protocolos de biosseguridade visando a saúde humana e a preservação da sanidade nas granjas, evitando qualquer risco de carreamento de agentes patogênicos às propriedades. Desta forma, medidas como o uso de álcool gel, proibição da exposição de animais, colocação de tapetes saneantes nos acessos e outras, se tornaram praticas comuns em todas as edições da feira.

Independente disto, com a versão digital da AveSui, será possível manter o alto nível das discussões em temas relevantes para o setor, sem perdas para os espaços destinados à apresentação de novos produtos e inovações tecnológicas. O Seminário Técnico Científico de Aves, Suínos, Leite e Peixes, neste ano com patrocínio da certificadora NSF, terá uma extensa e importante programação sobre temas técnicos e de mercado. O evento ainda terá atividades como o Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, apresentação de trabalhos científicos, transmissões ao vivo de ações e entrevistas com os expositores da feira.

Em seu novo ambiente digital, as principais empresas ligadas às cadeias produtivas de proteína animal nacional e internacional estarão contectadas com clientes e potenciais clientes em todo mundo. “O principal objetivo de realizar o evento neste formato é proporcionar aos participantes da AveSui América Latina uma experiência tão enriquecedora quanto a de eventos presenciais”, afirma Andrea Gessulli, diretora da Gessulli Agribusiness. “O momento ideal para investir no fortalecimento da marca, lançamento de inovações e produtos é agora; e nada como uma feira com potencial para atingir o mundo todo neste formato online para ampliar os negócios e aproveitar o bom momento vivido pelo agro”, reforça Andrea.

Quem é Quem presencial

A abertura oficial da AveSui América Latina Online 24H/7D será em formato presencial, mas em um evento restrito e acompanhado de todas as normas exigidas pelos organismos da área de saúde do Estado do Paraná. Nela, ocorrerá a tradicional entrega do Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos, que chega a sua quinta edição, com patrocínio da empresa De Heus e tendo a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) como entidade patronal.

A premiação terá apenas a presença dos presidentes das cooperativas, autoridades e um reduzido número de convidados VIPs. O Quem é Quem destaca o importante trabalho das cooperativas para o avanço do agro brasileiro e, neste ano, também contemplará em suas categorias as ações e iniciativas desenvolvidas para a prevenção e controle da Covid-19 entre seus colaboradores, integrados e comunidade.

www.avesui.com
 
 


Últimas Notícias 
19/04/2021
» Juruaia - capital da lingerie anuncia a realização da 24ª Felinju em formato online
19/04/2021
» Nucleovet confirma 13º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura on-line
19/04/2021
» E-Summit 2021: maior evento sobre mídias sociais do Brasil será em junho
19/04/2021
» Merkator e lideranças calçadistas decidem pela transferência da edição presencial do SICC 2021
19/04/2021
» SET eXPerience 2021 apresentado ao mercado
mais...
  buscar notícias: