Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre o mercado de feiras
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Acrimat discute economia no Brasil e no mundo em evento híbrido

23/03/2021
Acrimat discute economia no Brasil e no mundo em evento híbrido

O Arroba e Prosa, evento criado pela Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) para discutir temas variados como economia e agro, mostrou que informação de qualidade, precisa e confiável, encontra respaldo na demanda por canais de comunicação que ofereçam informação com estas características. E no evento transmitido pelas redes sociais da associação na noite desta terça (16), ficou nítido o contentamento do público com a ação da Acrimat.

Em uma das redes sociais da Acrimat, foi registrado pico de quase duas mil visualizações, enquanto em outra, esse número ultrapassou os mil acessos. Com uma divulgação ancorada no profissionalismo da equipe, comprometida em entregar um produto de qualidade, a audiência se manteve constante durante os 90 minutos da live.

O formato híbrido da transmissão, somado as credenciais dos participantes, contribuiu para isso. Cinco dos seis convidados se reuniram num amplo espaço construído especificamente para o Arroba e Prosa. Por meio de um telão de LED, interagiram com o principal convidado, permitindo ao público se conectar de maneira mais profunda com o tema abordado, intitulado “Perspectivas para o Brasil, Mundo, Agronegócio e Pecuária em 2021 e os próximos anos”.

O sistema de perguntas e respostas, abordado ao final da apresentação do economista Ricardo Amorim, se mostrou extremamente eficiente, provocando a participação de audiência variada, com pessoas de outros estados como Minas Gerais (MG) e Santa Catarina (SC).

Convidados

O presidente da Acrimat, Dr. Oswaldo Ribeiro Pereira Jr e o diretor da Relações Institucionais da entidade, Marco Túlio Duarte Soares, atuaram como interlocutores de um dos principais setores do agronegócio, a pecuária, enquanto o mediador Tobias Ferraz, jornalista com mais de 37 anos de experiência e seu colega de profissão, Luiz Patroni, preposto da nova geração do jornalismo rural, deram sustentação a princípios da comunicação, como isonomia e imparcialidade. O leiloeiro Adriano Barbosa, pioneiro nos leilões virtuais de gado de corte e de genética no Brasil, fechou o time de experts escolhidos para debater o tema.

A ‘cereja do bolo’ ficou para Amorim, laureado em publicações como a revista Forbes como o economista mais influente do Brasil e um dos 100 brasileiros mais influentes. Didático, ele fez sua apresentação de forma direta, fazendo uma análise abrangente e precisa do cenário socioeconômico brasileiro e mundial. O resultado foi um sucesso, e você pode conferir aqui (https://www.youtube.com/watch?v=RpiSxI6Wx_k&t=7s).

Série

Não deixe de acessar o site da Acrimat para acompanhar a série de matérias que vamos preparar para você, onde abordaremos todos os assuntos discutidos no primeiro Arroba e Prosa.

https://acrimat.org.br
 
 


Últimas Notícias 
20/01/2022
» Bolsonaro diz que vai priorizar presença na Expodireto Cotrijal
20/01/2022
» Couromoda: iniciativas de estímulo à retomada incluem palestras, rodadas, estandes coletivos e consultoria
20/01/2022
» Feiras de negócios são liberadas e a ABCasa Fair é confirmada para fevereiro
20/01/2022
» Superagro 2022 segue até sexta-feira (21)
20/01/2022
» Vindima 2022 começa no próximo dia 22 de janeiro na Vinícola Góes
mais...
  buscar notícias: